terça-feira, 30 de novembro de 2010

Os Caça-Fantasmas 3

Segundo o site, Aykroyd, que viveu um dos caça-fantasmas originais e está no comando de Os Caça-Fantasmas 3, soltou a informação em uma entrevista para uma emissora de rádio nos EUA. Anna Faris e Bill Hader estão na lista das ''fresh faces'' que o ator-diretor quer trazer para o novo longa.

Os dois já são veteranos em um tipo de humor escancarado que explora a sátira (Anna Faris estrelou a franquia Todo mundo em Pânico e Bill Hader fazia parte do elenco do Saturday Night Live, programa de esquetes cômicas norte-americano), o que pode ser uma dica sobre o estilo do novo Caça-Fantasmas. Preocupante, mas Dan Aykroyd merece um voto de confiança.

Dan também confirmou a presença de Sigourney Weaver e de Bill Murray (que, dizem, só topou depois que Aykroyd tomou as rédeas do roteiro). Harold Ramis, Ernie Hudson e o próprio Dan Aykroyd também devem reprisar seus papéis como caçadores de fantasmas, agora já mais velhos e cansados. O filme deve começar a ser rodado em maio de 2011 e chega aos cinemas em 2012.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Morre o ator Leslie Nielsen

O ator Leslie Nielsen morreu neste domingo (28) aos 84 anos em um hospital de Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida. O canadense teria morrido de complicações devido a uma pneumonia.
Segundo um comunicado emitido por seu agente, John Kelly, o artista morreu em um hospital local por causa de complicações derivadas de uma pneumonia.
"Estamos tristes pelo falecimento do querido ator Leslie Nielsen, provavelmente melhor lembrado como o tenente Frank Drebin na saga "Corra que a polícia vem aí", embora tenha desfrutado de uma carreira no cinema e na televisão durante mais de 60 anos", diz o comunicado, escrito pela família de Nielsen.
Seus familiares pedem ao público que, em vez de enviar flores, remetam doações em seu nome a organizações beneficentes.

Previamente Doug Nielsen, sobrinho do ator, comentou a uma rádio local que o ator tinha permanecido hospitalizado durante 12 dias e que sua situação piorou nas últimas 48 horas. Segundo disse, Nielsen morreu rodeado por sua família e amigos às 17h30 hora local.

Nascido em Regina em 11 de fevereiro de 1926, Nielsen apareceu em mais de 100 filmes e centenas de programas de televisão ao longo de sua carreira. Chegou a Hollywood em meados da década de 1950 após aparecer em dezenas de dramas para televisão em Nova York.
Começou a trabalhar como galã em uma variedade de filmes devido a sua altura e sua presença, e entre alguns de seus trabalhos dramáticos mais conhecidos estão "O planeta proibido" (1956) e "O destino do Poseidon" (1972).

Mas por dentro havia uma veia cômica que explodiria no sucesso mundial "Apertem os cintos, o piloto sumiu!" (1980), de Jim Abrahams e dos irmãos Jerry e David Zucker.
Posteriormente, seguiriam outras comédias como "Corra que a polícia vem aí", "Corra que a polícia vem aí 2½", "Corra que a polícia vem aí 33⅓", "Drácula – morto, mas feliz", "Todo mundo em pânico 3" e "Todo mundo em pânico 4".
Casado quatro vezes, teve duas filhas com sua segunda mulher, Maura e Thea Nielsen.

Fonte:G1

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais sobre o jogo “De volta para o futuro”

back-to-the-future-the-adventure-series-20101123102524044

Mês que vem, o jogo da Telltales Games baseado nesse clássico do diretor Robert Zemeckis chegará para PC e Mac. Donos de Playstation 3 e iPad terão que esperar mais um pouco para jogar esse novo jogo do “De volta para o futuro” que será dividido em 5 episódios.

A trilogia “De volta para o futuro” completou 25 anos e a Telltale Game promete um jogo que não só continua as aventuras do Doutor Brown e do Marty McFly, como também muitas referências aos filmes originais.
back-to-the-future-the-adventure-series-20101123102533325

Bob Gale que foi o co-criador, co-roteirista e co-produtor da trilogia está ajudando na produção desse jogo. O ator Christopher Lloyd que interpretou Doutor Brown na trilogia, agora empresta sua voz, para reviver o personagem no jogo.

Sobre o jogo? A Telltale não entrega muitas informações, além do visual estilizado dos personagens, que será de aventura e que deverá trazer uma jogabilidade de outros jogos da empresa, como Monkey Island.

O que sabemos é que o jogo se passará meses depois do terceiro filme e que seu sistema de conversação será semelhante a outros jogos da Telltale.
Mês passado, a Telltale distribuiu gratuitamente códigos para o primeiro episódio desse jogo.

Fonte:IGN

Lançamento de Gran Turismo 5

Fica até difícil de acreditar, mas é verdade. Quem nunca acreditou que esse dia chegaria tem que anotar: 24 de novembro de 2010 será lembrado como o dia em que Gran Turismo 5 chegou às lojas. Depois de tanto tempo esperando parece até brincadeira mesmo.


Mas notícia não é tão boa assim. O jogo pode ter chegado em diversas lojas do mercado internacional mas os donos de um Playstation 3 brasileiros terão que esperar mais um pouqinho. É que a Sony ainda não confirmou quando vai lançar o título por aqui.




Confira um vídeo de um replay de uma corrida(eu me apavorei com o gráfico):

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Shadow of the Colossus no cinema

O produtor Kevin Ping Chang (que trabalhou na assistência de produção de Monstros S.A.) prometeu manter a atmosfera pausada e episódica do game, e que o protagonista terá que derrotar os 16 seres colossais durante as duas horas do longa com uma narrativa que prenda o espectador à tela. Não só isso, o novato no cinema grande pediu auxílio ao criador do game, Famito Ueda, e à Sony japonesa.

Parece que o produtor tem bom senso e está querendo realizar uma obra fiel à original, mas será que é possível adaptar à telona um jogo com progressão tão incomum quanto Shadow of the Colossus? Mesmo entre os gamers, há alguns que não conseguiram se sentir confortáveis com uma proposta tão diferente. Pode ter certeza de que se o produtor manter essa mentalidade, será uma película sem igual para nós e ao mesmo tempo um fracasso de bilheteria no mundo todo.

Trailer do game feito por fãs:

Você acha que está jogando com o Kinect

O Kinect é um acessório que era pra ser revolucionário, porém a primeira leva de games casuais - que supostamente deveriam nos mostrar toda sua sensibilidade e versatalidade - são bem falhos na hora de captar nossos movimentos de forma realista. Sem dúvidas uma experiência frustrante.

Frustração essa que este russo passou em dobro ao comprar sua cópia do game de corrida Joyride. "Enquanto eu corria, eu realmente não achei que estivesse no controle. Senti como se (o jogo) estivesse me guiando pela pista automaticamente, então eu fiz este experimento de apenas ficar sentado segurando o "volante". Para meu espanto, funcionou! Então é isso, no dia seguinte liguei uma câmera e filmei essa doidera."

Um pouco sobre o "TENSO"



Valeu Thally por ter me mostrado essa obrinha =)

Mudanças no sistema.

Harry Potter x Voldemort

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Life is not a dream - AMV



Autor: ExSphere
Anime: Final Fantasy 7 (VII): Advent Children
Áudio: Smashing Pumpkins – Stand Inside Your Love

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Anime Noir Pode Virar Seriado

Segundo o The Hollywood Reporter a Starz está a produzir uma adaptação live-action da série anime Noir.
O projecto está a ser escrito por Stephen Lightfoot (Criminal Justice, House of Saddam) que vai contar com a ajuda de Sam Raimi (Spider-Man, The Evil Dead, Spartacus: Blood and Sand, Xena, Priest, Legend of the Seeker) e Rob Tapert (The Evil Dead, Spartacus: Blood and Sand, Xena, Legend of the Seeker) na produção.

Mireille é a mais talentosa assassina do submundo e um dia recebe um email com o nome do seu próximo alvo, Yuumura Kirika. O email vinha acompanhado da frase “Acompanha-me numa peregrinação ao passado” e de uma melodia que estava a tocar quando os pais de Mireille foram assassinados por um misterioso assassino. Mireille e Kirika, uma garota que não se lembra do seu passado acabam por juntar esforços.

Abertura do anime:

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Every Day The Same Dream

EveryDayTheSameDream-1.jpg Every Day The Same Dream 2 picture by deivd

O Odone, amigo meu, mostrou hoje pra mim um jogo de internet, esses em flash, muuuito fantástico, o jogo se chama 'Every Day The Same Dream'. Nesse jogo você é um homem assalariado que acorda todo dia no mesmo horário, desliga o despertador, veste sua roupa, vê sua mulher um pouco antes de sair pro trabalho e toda essa rotina depressiva em que vivemos, a música do game é muito boa, da um ruim de ouvi-la... depressão total nesse jogo.

Os comandos são simples, setas e o botão de ação é o espaço:

http://armorgames.com/play/6244/every-day-the-same-dream

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Revistas Edge e NGamer são canceladas no Brasil

A Editora Europa anunciou nesta segunda-feira (8), que as edições nacionais das revistas Edge e a NGamer tiveram a produção descontinuada.

Os motivos para o encerramento das atividades das revistas foi para fortalecer as outras publicações de games da empresa, a Revista Oficial do Xbox e a Dicas e Truques para PlayStation.

Em resposta ao UOL Jogos, Luiz Siqueira, diretor da editora Europa, disse que a empresa pretende aumentar a distribuição dos outros títulos; "Vamos concentrar esforços nas outras duas publicações de games para aumentar ainda mais a circulação", disse.

A companhia afirma que os editores serão remanejados para outros títulos da casa. "Ninguém será dispensado, e todos continuarão aqui na editora para fazer a Revista Oficial do Xbox e a Dicas e Truques para PlayStation ainda mais fortes e líderes do segmento, como são atualmente apontadas pelo IVC [Instituto Verificador de Circulação, que audita as vendas de revistas]".

A Editora Europa vai enviar um comunicado aos assinantes com mais detalhes aos procedimentos que serão aplicados em reembolsos ou se há possibilidade de transferir a assinatura para outros títulos da editora.

Tanto a Edge quanto a NGamer são revistas licenciadas, publicadas originalmente pela inglesa Future Publishing. A primeira, com foco nos bastidores e no mercado de desenvolvimento de jogos, teve sua primeira edição lançada no Brasil em maio de 2009. Já a NGamer está no mercado desde junho de 2007, e trata exclusivamente de plataformas da Nintendo.

Fonte: Uol Jogos

Hoshi o Ou Kodomo – trailer

A Media Factory colocou online um teaser de Hoshi o Ou Kodomo (Children who Chase Lost Voices from Deep Below) um filme de Makoto Shinkai que para os mais distraídos foi o director dos fantásticos filmes, Voices of a Distant Star, The Place Promised in Our Early Days e 5 Centimeters Per Second.
Se tal como eu são fãs deste director podem já marcar nos vossos calendários o mês de Maio (2011) altura em que o filme será lançado nos cinemas japoneses.

O filme vai centrar-se em Asuna, uma rapariga que passa os seus dias solitários a ouvir a estranha musica que emana de um rádio de cristal que lhe foi oferecido pelo seu pai como recordação. No entanto ela embarca numa grande aventura conhecendo a crueldade e beleza do mundo.



Fonte: Otakupt

Kinect Fail!!

Porrada fail:



Com Kinect você acha que está jogando:

Os tempos mudam...

OgAAAAMTeXPqa8E1ZtxoJSTPdNARC-OIQgQhkUaHIcscXIkbmfLCxY8CbjSRGVlhAW8qkRDibTfDP1Ffa8xwF-02AtsAm1T1UFHB7lXEtTq0IGa8lXA_AzqNtx2a.jpg Genio picture by deivd

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Flying Underwear

Akira live action

E os rumores continuam. Para a decepção dos fãs, Zac Efron foi ligado ao elenco do remake de Akira, possivelmente no papel do líder de gangue Shotaro Kaneda, como informou o /Film. Agora, mais dois nomes surgiram na web.

De acordo com o Bloody Disgusting, Morgan Freeman (Batman - O Cavaleiro das Trevas) estaria na disputa pelo papel do coronel Shikishima, um homem durão que assume os experimentos feitos no personagem Tetsuo Shima.

E por falar nisso, corre que Joseph Gordon-Levitt (A Origem) é o preferido para interpretar Tetsuo.

Assim como aconteceu com os filmes Amanhecer e Harry Potter e as Relíquias da Morte, a Warner planeja dividir Akira em dois filmes. O primeiro seria inspirado nos três primeiros dos seis volumes do mangá de Katsuhiro Otomo.

O longa será dirigido pelos irmãos Albert e Allen Hughes. O primeiro revelou que a Warner insiste que o filme tenha classificação PG -13, ou seja, com conteúdo inapropriado para menores de 13 anos. O diretor também revelou que não tem interesse em dirigir continuações de Akira.

Fonte: Cinema em cena

AMV - Marilyn Manson – Mobscene

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Teaser da nova animação de Resident Evil, Damnation

Eis o primeiro teaser da segunda animação da franquia Resident Evil : Damnation, mostrado com exclusividade para os gringos do G4 (qualidade do vídeo está meio baixa, mas é o único vídeo que só mostra o trailer com nenhuma frescura antes):

Uma opinião sobre Mutt Place

1204051543168.jpg Sobre blog picture by deivd
Bah! Acho que ela curtiu! \o/

Damn Nicolas Cage!

Yoshie Zero WTF?!



Eu me presto a olhar u.u

Fish

Um aplicativo bacana pra mata um mínimo de tempo haehhaehahae

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mendigo Fight Fail

mendigo.gif Mendigo karate picture by deivd
Te mete!

Deus Ex 3: Human Revolution

A mescla de RPG e game de tiro em primeira pessoa da Eidos será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs. A equipe optou por uma experiência para um jogador apenas, com múltiplas formas de resolver problemas, e confirmou que não haverá qualquer módulo multiplayer ou cooperativo.

O jogo sai em fevereiro de 2011. Confira o trailer que foi divulgado em agosto:



Indicado por Adriano Mattos