terça-feira, 30 de novembro de 2010

Os Caça-Fantasmas 3

Segundo o site, Aykroyd, que viveu um dos caça-fantasmas originais e está no comando de Os Caça-Fantasmas 3, soltou a informação em uma entrevista para uma emissora de rádio nos EUA. Anna Faris e Bill Hader estão na lista das ''fresh faces'' que o ator-diretor quer trazer para o novo longa.

Os dois já são veteranos em um tipo de humor escancarado que explora a sátira (Anna Faris estrelou a franquia Todo mundo em Pânico e Bill Hader fazia parte do elenco do Saturday Night Live, programa de esquetes cômicas norte-americano), o que pode ser uma dica sobre o estilo do novo Caça-Fantasmas. Preocupante, mas Dan Aykroyd merece um voto de confiança.

Dan também confirmou a presença de Sigourney Weaver e de Bill Murray (que, dizem, só topou depois que Aykroyd tomou as rédeas do roteiro). Harold Ramis, Ernie Hudson e o próprio Dan Aykroyd também devem reprisar seus papéis como caçadores de fantasmas, agora já mais velhos e cansados. O filme deve começar a ser rodado em maio de 2011 e chega aos cinemas em 2012.

Nenhum comentário: