quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais sobre o jogo “De volta para o futuro”

back-to-the-future-the-adventure-series-20101123102524044

Mês que vem, o jogo da Telltales Games baseado nesse clássico do diretor Robert Zemeckis chegará para PC e Mac. Donos de Playstation 3 e iPad terão que esperar mais um pouco para jogar esse novo jogo do “De volta para o futuro” que será dividido em 5 episódios.

A trilogia “De volta para o futuro” completou 25 anos e a Telltale Game promete um jogo que não só continua as aventuras do Doutor Brown e do Marty McFly, como também muitas referências aos filmes originais.
back-to-the-future-the-adventure-series-20101123102533325

Bob Gale que foi o co-criador, co-roteirista e co-produtor da trilogia está ajudando na produção desse jogo. O ator Christopher Lloyd que interpretou Doutor Brown na trilogia, agora empresta sua voz, para reviver o personagem no jogo.

Sobre o jogo? A Telltale não entrega muitas informações, além do visual estilizado dos personagens, que será de aventura e que deverá trazer uma jogabilidade de outros jogos da empresa, como Monkey Island.

O que sabemos é que o jogo se passará meses depois do terceiro filme e que seu sistema de conversação será semelhante a outros jogos da Telltale.
Mês passado, a Telltale distribuiu gratuitamente códigos para o primeiro episódio desse jogo.

Fonte:IGN

Nenhum comentário: