terça-feira, 23 de novembro de 2010

Você acha que está jogando com o Kinect

O Kinect é um acessório que era pra ser revolucionário, porém a primeira leva de games casuais - que supostamente deveriam nos mostrar toda sua sensibilidade e versatalidade - são bem falhos na hora de captar nossos movimentos de forma realista. Sem dúvidas uma experiência frustrante.

Frustração essa que este russo passou em dobro ao comprar sua cópia do game de corrida Joyride. "Enquanto eu corria, eu realmente não achei que estivesse no controle. Senti como se (o jogo) estivesse me guiando pela pista automaticamente, então eu fiz este experimento de apenas ficar sentado segurando o "volante". Para meu espanto, funcionou! Então é isso, no dia seguinte liguei uma câmera e filmei essa doidera."

Nenhum comentário: