quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mutt Place na manifestação



Isso mesmo pessoal, estaremos em um protesto nesta quinta-feira(20) na cidade de São Leopoldo, próxima da capital Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. É uma cidade de médio porte, onde, acredito eu, pelo menos teremos umas 2 mil pessoas presentes!
O ruim dessa manifestação, ao meu ver, ela tem um trajeto definido e foi passado para a prefeitura, então seremos escoltados e fecharão a rua para passarmos... para mim então isso mais vai parecer uma passeata da paz do que um protesto! Sendo assim, a polícia pode criar desvios para quem está de carro, evitar esta rua, mas a intenção que eu saiba nos manifestos é parar a cidade, parar o trânsito, para sermos ouvidos por todos.

Infelizmente não será como deveria ser, mas igual farei minha parte e estarei presente, cobrirei com fotos e vídeos esta manifestação e postarei aqui para vocês verem.



JUNTOS MUDAREMOS O BRASIL!!

Se alguém é de São Leopoldo ou Região, entra na página do evento e participe também, dê esta força!

Página: 
 https://www.facebook.com/events/189325931229900/

Nenhum comentário: