segunda-feira, 17 de junho de 2013

Está na hora de mudar Brasil!

Enquanto o governo faz o que bem entender com nós, aumentando impostos, aumentando o custo de vida, eles  empurram para nós palhaços futebol, para ficarmos quietos, por que sabem que brasileiro ama isso e defende como se fossem suas mães, sabem que somos troxas viciados nisso, que adoramos Neymar, amamos e lutamos por nossos times, gastamos dinheiro com os clubes, que somos só patriotas em jogo da seleção... chega!! 
Estão agora empurrando uma copa do mundo, onde uma puta grana foi investida em estádios, nos quais muitos não serão utilizados depois, e hospitais que serão muito utilizados, estão caindo aos pedaços, e ainda estamos de braços abertos para a tropa de ladrão da FIFA... e ainda tem gente que defende futebol dizendo que não tem nada a ver com a situação do Brasil, pode não ter tuuudo a ver, mas com certeza é um dos maiores problemas.

O vídeo abaixo é um relato de um protestante aqui de Porto Alegre, falando o que fizeram com ele, assista e re-pense se você está contente com o que nos é empurrado para ficarmos quietos, ou se vale a pena lutar por algo melhor.



Não se preocupe Felipe, sua luta não será em vão!

Nenhum comentário: