segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Você acreditou no primeiro truque deles

    
    A um ou dois anos atrás, se popularizou na internet um vídeo onde dois pequenos irmãos queriam mostrar um simples truque, de puxar a toalha da mesa sem derrubar nada de cima dela. Eles tentaram fazer este truque, que por sinal se saíram muito bem, mas o que puxou a toalha "sem querer" deu uma cotovelada no estômago do irmão que estava parado atrás, empurrando ele em direção de uma estante lotada de coisas pesadas, fazendo ela cair em cima dele.
    Este vídeo foi um truque, o garoto não morreu como muitos achavam que tinha acontecido, simplesmente eles são foda na enganação, mas não me pergunte como foi feito o truque do vídeo truque (Inception?), por que eu realmente não sei. Depois desse vídeo nunca mais vimos algo deles, por que meio óbvio, se o garoto morreu, nunca mais iriam fazer algo, mas estávamos errados, eles voltaram com um novo truque, e esse eu sei dizer por que é falso!



Para provar que este vídeo é fake total, reparem na sombra quando o carro para, agora esperem ele ser atingido pelo caminhão e vejam que a sombra na parte do capô, não se mexeu! HÁÁAAA! I got you now your little "muthaphukkers"!!

Só para lembrarmos quando eles fizeram sucesso pela primeira vez, abaixo o polêmico vídeo da estante:

Nenhum comentário: