segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Remake de Resident Evil 2


Em uma entrevista com o criador de RE 6, Yoshiaki Hirabayashi, foi perguntado sobre um remake de Resident Evil 2, sendo o jogo mais cultuado da série, foi aí que ele disse:

Só para colocar todas as cartas na mesa e para que não surja nenhum rumor ou coisa do tipo, não, nós não estamos fazendo um remake de Resident Evil 2 no momento. Mas se o fãs realmente pedirem por isso, se houver apoio suficiente para refazermos o jogo, então eu acho que a Capcom consideraria algo do tipo”, explicou Yoshiaki Hirabayashi, produtor da franquia.

Com o lançamento de Resident Evil 6 e as reclamações dos fãs de que a série se distanciou do seu “coração”, essa é a oportunidade que a Capcom esperava. Basicamente, a empresa disse: “Se comprometam a pagar, que nós fazemos”. E se fizerem e os fãs comprarem mais do que compram os jogos novos, é provável que eles voltem a fazer Resident como antigamente.


Você pode ver uma análise que fizemos dos antigos jogos da série, os verdadeiros Resident Evil, eu também  como a série mudou e desapontou muitos fãs!

 Clique no link: 
http://themuttplace.blogspot.com.br/2011/03/relembrando-o-verdadeiro-resident-evil.html

Nenhum comentário: