quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Débi e Lóide 2 ainda vai acontecer


Saiu o título oficial da continuação de Débi e Lóide, indicando que o filme vai mesmo acontecer, como Jeff Daniels já havia sugerido. Nos EUA, ele será chamado Dumb and Dumber To (o número "Two" do título está escrito propositalmente errado), ou simplesmente Débi e Lóide 2 em português.

A notícia foi divulgada no Twitter pelos irmãos Farrelly, que aproveitaram para adiantar: o roteiro está praticamente pronto. Detalhes sobre a premissa são escassos; segundo Bobby Farrelly, "um dos dois protagonistas pode ser pai, e eles querem encontrar a criança, pois um deles está passando por um problema renal e quer pedir um rim ao filho”.

Mesmo sem a confirmação de Jim Carrey no elenco, as filmagens estão programadas para acontecer no primeiro semestre de 2013, visando um lançamento na segunda metade do ano. Jeff a pouco tempo falou do possível retorno de Jim ao projeto, devido ao grande interesse dele em reprisar o papel de Loyde:

"Quase conseguimos entrar em produção este ano, mas ainda estão trabalhando no roteiro. Jim quer fazer, eu quero fazer, os Farrelly querem fazer... Nós todos esperamos nos reunir [para as filmagens] no começo do ano que vem"

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o Jim não aceitar.podem esquecer. o filme nao vai prestar.