quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Conheça a primeira namorada de Marty McFly de De Volta para o Futuro


Michael J. Fox não deveria ser Marty McFly. O papel principal de De volta para o Futuro originalmente deveria ser de Eric Stoltz (Caprica), um jovem e promissor ator que acabou sendo chutado do filme após algumas semanas de gravações.

Stoltz não foi o único perdedor nessa história de Hollywood: Melora Hardin, a atriz que escolhida para interpretar a namorada de McFly também perdeu o lugar após o corte de Stoltz.

Semanas de filmagens com Stoltz como McFly acabaram nunca vendo a luz do dia, mas alguns clipes aparecem no box da edição de 25 anos de De Volta para o Futuro. Fans do filme - incluindo J.J. Abrams, que presta homenagem ao filme em sua série de TV Fringe - continua na busca de mais material perdido.

Mas mesmo que mais material seja recuperado, você nunca verá Melora Hardin, que você talvez conheça de séries como Monk e The Office. A namorada de Marty McFly não aparece muito no primeiro filme, e Hardin foi demitida antes te ter a chance de filmar uma única cena como Jennifer Parker.

"Eric e eu nos conhecíamos e eu sempre quis trabalhar com ele," diz Hardin. " Quando ensaiamos juntos tínhamos uma boa química. Eu estava realmente feliz com o papel, seria o meu primeiro grande filme. Que deveria ter uma continuação quase confirmada - a produção já tinha em mente uma parte 2 para De Volta para o Futuro e sabiam que o papel de Hardin estaria nele."

Conforme a história seguia, Stoltz não trazia o tipo de humor que Marty McFly deveria ter e que o diretor Robert Zemeckis procurava. Foi decidido então com 5 semanas de filmagens que o elenco seria redefinido.

O resto é história, e Hardin não faria parte dele.

"Eu lembro de atender o telefone na cozinha da casa de meus pais, Bob Gale e Zemeckis me ligaram," diz Hardin. "Eles disseram, ' Infelizmente teremos que mandar Eric embora e nos achamos que você seria muito alta para o novo cara que contratamos. Seu nome é Michael J. Fox, e você ficaria muito mais alta que ele. Nada disso é sua culpa e nos inclusive achamos você ótima.' Então eu cai em lágrimas."

Sua experiência de De Volta para o Futuro se resumiu a apenas algumas fotos publicitarias de pré produção. hardin inclusive diz ter algumas dessas como provas.

ainda, diz não estar triste por ter perdido esta oportunidade. Com alguns projetos para o futuro como uma nova série chmada The Wedding Band e a possibilidade de iniciar sua carreira de diretora em 2013, Hardin esta feliz com o seu futuro sem se importar com a diferença que De Volta para o Futuro teria feito.

Nenhum comentário: