terça-feira, 17 de maio de 2011

Silent Hill Downpour - Gameplay


A Konami divulgou durante este final de semana um trailer da versão demo que estará presente a E3 2011, em junho.
Diferentemente das estéticas encontradas em outros games da franquia, como Silent Hill 2, o game leva um tom quase que inspirado em Alan Wake. O vídeo de apenas trinta segundos mostra um pouco do sistema de combate corpo a corpo, certos locais como um esgoto e uma espécie de fazenda abandonada e pela primeira vez, um dos inimigos que o jogador enfrentará.
Silent Hill Downpour conta a história de Murphy Pendleton, um prisioneiro que escapa de um acidente e se vê presente na cidade de Silent Hill. O game utiliza como motor gráfico a Unreal Engine 3 e tem como sua mecânica principal o sistema de mudança de tempo. Durante momentos chuvosos, a cidade se tornará mais perigosa e o jogador terá de decidir entre batalhar contra os monstros ou se esconder em um edifício próximo. O jogo também terá ciclos de dia e noite e um sistema de decisões que pode afetar a moral de seu personagem.



O título está em produção para o Xbox 360 e PlayStation 3, mas ainda não possui uma data de lançamento. Também o jogo perdeu o mestre Akira Yamaoka, compositor e criador de toda a série desde o PS1, ele não estará presente nessa produção, ela é praticamente feita só por estúdios no ocidente.


Fonte:GamesBrasil

Nenhum comentário: