quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fãs do Animax podem respirar novamente

animaxonlineBom, ja comentei aqui que o Animax teve toda a sua grade alterada para transformar em um canal teen, agora eles mudarão o nome para "Sony Spin", terminar de vez com o assassinato dos animes no canal. Só que ontem através do Facebook da Sony Spin foi divulgado a seguinte nota:

"Fãs de animes, queremos apenas lhes comunicar que estamos trabalhando num projeto de um canal exclusivo para animes online. Pedimos paciência, mas, muito em breve, revelaremos todos os detalhes"

Na minha opinião, acho que este serviço online funcionará bem pelo motivo de ter uma produção mais trabalhada, animes dublados (sendo que só alguns dublados são bons) e possivelmente terá suporte para imagens em HD, para quem já possui uma tv com net ou algum aparelho ligado a ela que tenha acesso, por exemplo o PS3, poderá desfrutar dessa opção em alta qualidade. Também há questão dos dispositivos móveis, como celulares, smartphones e tablets, sendo que possivelmente será possível assistir por eles com muita facilidade, um site com animes bons e que funciona perfeitamente.
Hoje em dia a internet está tão rápida, praticamente todo mundo tem no mínimo 5Mb de velocidade em casa, que não vale mais a pena baixar animes para ter, é muito mais fácil só ir no site e olhar, ai que esse Animax pode se dar bem, eu particularmente dependendo dos animes que estiverem disponíveis, olharei diariamente, muito melhor do que ficar baixando e vendo se presta ou não, claro que antes sempre pesquisava sobre o anime que me batia algum interesse, aí sim eu baixava.

Nenhum comentário: