segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Shenmue no PS3 ou 360(Rumor)

Um ex-funcionário da SEGA, que trabalhou no no áudio para Shenmue disse que é "certo" o lendário designer de jogos Yu Suzuki lançar jogo da franquia(especula-se com isso o terceiro game), bem possivelmente para PlayStation 3 e Xbox 360.

Osamu Murata, que trabalhou no áudio do game, fez os comentários em função do anúncio de Shenmue Town para plataformas móveis, embora não mediu suas palavras sobre os seus sentimentos em relação ao novo projeto, vendo-a como uma indicação de uma queda na qualidade.

"Eu tenho sentimentos complicados sobre Shenmue aparecendo no Yahoo! Mobage", Tweetado Murata. "Eu realmente trabalhei em Shenmue, trabalhando um pouco com Yu (criador Shenmue Yu Suzuki). Entretanto, Yahoo Mobage está sendo iniciado por um amigo meu.

"O que torna tão complicado para mim é que Yu fez baixar a qualidade. Shenmue acima de tudo, é sinônimo de qualidade superior. Não houve compromisso de qualidade em Shenmue Town, e se houve comprometimento, Yu iria ficar extremamente irritado como nós."

"Quando penso sobre o estado atual da Sega e Yu exigido tanto de Shenmue para se tornar um jogo de brilhante, eu tenho sentimentos complicado", acrescentou

"O som das motos, o som de vidro, o movimento facial de crianças, como as bandeiras se movimentavam , movimento das caminhadas, o movimento de corrida, a busca da beleza para as personagens femininas. Ele trabalhou tão duro, mesmo se ele iria entrar em colapso ou ficar doente." - Murata acrescenta ainda "Em todos os lugares, nos encontramos comentários de fãs clamando para o lançamento de um Shenmue III."

Shenmue originalmente foi lançado pro Dreamcast no Reino Unido e os EUA por volta de 2000, com uma seqüencia a aparecer nas prateleiras no ano seguinte. Desde então, está tudo indo devagar no que se refere à busca de Ryu Hazuki e sua épica de vingança, embora SEGA própria admitiu que ainda pensa "altamente" na série.

2 comentários:

Anônimo disse...

Além da péssima tradução o comentário do Murata foi sobre levar Shenmue I e II para o ps3. A Sega já anunciou que Shenmue 3 *NUNCA* será feito.

Deivd disse...

Realmente a tradução ficou de baixa qualidade, porem ja foi dito a pouco tempo que eles poderiam fazer o terceiro game exclusivo se algumas das duas gigantes, sony ou microsoft, se interessassem em bancar a produção, ou pelo menos ajudar com um bom investimento. Ja foi falado em um post anterior aqui no blog