quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um Ano de 'The Mutt Place'!


Sim! hoje faz exato um ano que eu decidi criar este blog. Um blog que a princípio era para abordar vários tipos de temas como Música, Anime/Desenhos, seriados, filmes e principalmente jogos, tudo isso sempre foi falado neste blog, mas com o tempo(e com a melhora da minha net) decidi também colocar download de animes, enviando tudo para um servidor que eu tenho para que não tivesse o perigo de espirar alguns dos episódios.

The Mutt Place passou por muitas fases, várias foram ruins, não postando por dias e post's muito fracos com textos ridículos, e outros post's muito bem elaborados e escritos, tendo uma estrutura bem feita e com ótimas imagens. O blog teve já alguns colaboradores, muitos não ficaram muito tempo, desistiram ou simplesmente não postavam, mas tive muita ajuda de alguns integrantes que foi o caso da Bruna e o Josué, que estão atualmente no blog(mas andam bem preguiçosos ¬¬) e fizeram alguns post's muito bons. Atualmente estou levando sozinho o blog e não ando tendo muito tempo de me dedicar muito a ele, por isso sempre os post's são curtos e não tem muita profundidade nos assuntos que trago, mas breve isso mudara, tenho muita coisa guardada para postar, assim que ganhar um tempinho irei colocar os post's fodões :P.

Várias vezes recebi convites para deixar o meu blog e ir para um de meus amigos, o Alldair's, muitas vezes pensei em ir, devido a dificuldade de levar sozinho por um tempo o meu blog, mas aí iria contra o que eu penso, enquanto tiver uma pessoa olhando meu blog, eu vo continuar tocando, sendo assim preferi continuar trabalhando no Mutt.

Uma curiosidade sobre o nome The Mutt place é que foi sem querer a escolha dele, um dia eu estava conversando com o josué umas besteiras, e ai ele me largo: 'Movimento universal de todas a tretas', não lembro sobre o que estavamos falando, mas lembro bem só disso :P, aí eu pensei, vou abreviar isso... 'Mutt'. Mas no fim, The mutt place, se tu for tentar traduzir, pode ser 'O Lugar Vira-lata',ou algo do tipo, o que eu achei muito legal também, por isso até coloquei um banner do cachorro da Victor Records.

Infelizmente hoje não consegui colocar no ar o projeto que eu venho trabalhando a muito tempo, mas breve conseguirei lançar, para quem gosta de Animes/Desenhos vão curtir esse novidade.
E assim um ano se passou, muitas dificuldades em manter um blog com atualizações diárias, mas nunca deixando de colocar algo interessante dentro dos assuntos que o blog oferece.

Muito obrigado a todos que acessam o meu blog com freqüência, e fiquem atentos que breve entra a novidade que tanto trabalhei... e hoje de quebra pra comemorar o aniver do blog vou em um show de uma bandinha meio desconhecida, Green day ahehaheaehahehhaeae :P

The Mutt Place
Deivd Krug