quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Green Day gostaria de ver musical 'American idiot' no Brasil

Green-Day-21st-Century-Breakdown-OFFICIAL-PHOTOSHOOT-green-day-5516362-2000-1334.jpg GD2 picture by deivd

O trio de pop punk Green Day conversou com jornalistas em São Paulo na tarde desta quarta-feira (13), antes de correr para o aeroporto para embarcar para Porto Alegre, onde o grupo se apresentou na noite de ontem, primeiro show de sua turnê brasileira.

Eles comemoraram a volta ao país, depois de 12 anos sem tocar no Brasil. "Lembro que foi muito intenso daquela vez", disse o vocalista Billie Joe Armstrong. "Não sei o que esperar, mas acho que esses shows serão como uma celebração para nós, afinal são as últimas apresentações da turnê", contou, prometendo tocar todos os hits da banda em shows que podem chegar a três horas.(e tocou vários hits, chegou quase a três de show!)
Ele também afirmou que o musical que estreou em abril deste ano na Braodway, baseado no álbum "American idiot" de 2004, tem sido bem sucedido, e sugeriu até uma versão nacional para a peça. "Seria ótimo se pudéssemos traduzir o musical e trazer os artistas para o Brasil", imaginou o cantor.
Depois do show em Porto Alegre, o grupo ainda passa pelo Rio de Janeiro na sexta-feira (15), Brasília no domingo (17) e termina a turnê em São Paulo no dia 20. Armstrong contou que as apresentações estão sendo gravadas para um lançamento posterior. "Vamos juntar um pouco de cada país", afirmou.
Perguntado sobre seus planos para o futuro, com o fim da turnê do disco "21st century breakdown", o cantor disse que espera "fazer música até morrer". "Não consigo me imaginar pensando em outra coisa", explicou.

Confira a Basket Case e She no show de Porto Alegre que rolou ontem:


Fonte: G1

Nenhum comentário: