segunda-feira, 19 de julho de 2010

Resident Evil 1.5 prototype (Fan Made)

re1-5ss.jpg Re 1.5 picture by deivdO jogo hoje chamado de Resident Evil 1.5 (ou Resident Evil 2 Prototype) é a versão protótipo de Resident Evil 2, que deveria ter sido lançada em março de 1997 no PlayStation One e no ano seguinte no Sega Saturn. O jogo foi anunciado inicialmente no verão de 1996 e foi descartado a 70-80% de sua finalização, um mês antes do lançamento.
De acordo com Shinji Mikami, o projeto inicial de Resident Evil 2 foi descartado devido a um descontentamento seu com vários aspectos do jogo. Segundo o produtor, as idéias gerais para o game eram muito boas, mas não funcionavam bem como um conjunto. Ainda, Mikami não teria ficado satisfeito com os gráficos e nem com o clima imposto no game. O produtor ainda estava insatisfeito com o roteiro, e acreditava que ele não despertaria o interesse dos jogadores por um futuro “Resident Evil 3”.
Muitos fãs imploram para a Capcom lançar essa versão do game para Download nas redes Live e PSN, porem a Capcom se nega a fazer isso.Então descontentes, alguns fãs analisaram todos os videos e imagens dessa versão e decidiram fazer um jogo em cima do material que foi divulgado. O resultado até que não é horrível, porém não espere algo muito matador, os graficos dos personagens é tosco, jogabilidade terrível, "load" das portas é demorado pra cacete e sem falar que tu morre por bobagem.


Estou disponibilizando para download essa versão feita por fans, é um arquivo .rar de uns 100mb, para jogar é só descompactar em uma pasta os arquivos e executar o executável.

Download:
http://www.mediafire.com/?7otoyideljjf4bg
Não garanto que o game funcionará em qualquer pc, a sua placa de vídeo tem que ser compatível com "OpenGL"


Vídeo do Protótipo da Capcom:

5 comentários:

Chicão disse...

xiih veio.. baixei aqui.. abri o jogo.. cliquei em New Game, sei la como chama.. ai eu comecei com a Elza Walker.. e tava tudo branco.. só dava pra enxergar uma arma e alguns zumbis.. q será isso em?

mundo ds disse...

vai tomar no cu veio e branco o jogo

Deivd disse...

Como é um jogo fan made, não é muito bem programado, pode ser q não seja compativel com sua placa de vídeo, ele é bugadão mesmo, mas aqui rodo

Anônimo disse...

Gente deixem de criticar o cara eu testei o jogo e funcionou perfeitamente no emulador ePSXe 1.5.2 é claro o jogo está incompleto portanto pode ser que você não consiga passar em alguns cenários.

Deivd disse...

Essa versão é outra, esse post é antigo e este game foi feito em base no material divulgado na época, fotos e vídeos, e ficou bem tosco. A versão que você está falando é os códigos fontes vazados da versão original do RE 2, que os fãs chamam de 1.5