quarta-feira, 2 de junho de 2010

Yakuza Black Panther

Yakuza Balck Panther, é a nova iteração da franquia da máfia japonesa, anunciado para o PSP. Pouco se sabe sobre essa nova franquia, mas surgiram mais detalhes do passado do personagem principal e da trama do game, também foram divulgadas três imagens do game.
BlackPanther1.jpg
- O protagonista, Tatsuya Ukyou, é membro de uma gangue de jovens assaltantes e tido como o rapaz mais forte do distrito de Kamurocho. Depois de ter sido expulso da escola, ele planeja roubar um agiota local, o que assusta e afasta seus amigos. Prosseguindo sozinho, Ukyou, durante o incidente, acidentalmente mata um homem chamado Naoki Toda, um dos tenentes do Clã Tojo, a mais influente facção da Yakuza. Agora, Tatsuya está em constante fuga, perseguido tanto pela polícia como pelos capangas da máfia.
- Taizan Amemiya é o homem por trás de um ringue de lutas clandestino local - o Dragon Heat. Ali, os lutadores não podem sequer irem para um hospital no caso de ferimentos graves - o próprio Amemiya, médico, trata deles. Rumores apontam que este homem movimenta cerca de um bilhão de ienes por dia com apostas.
BlackPanther2.jpg
- Também envolvido no suporte do ringue Dragon Heat, Ryutaro Kuki é conhecido como "o cérebro" do clã Tojo. Trabalhando de casa e movimentando enormes montantes de dinheiro - todos ilegais - pela internet, Kuki é um dos gerentes da arena. Apesar de passar a impressão de nerd passivo, Kuki adora lutar e, ocasionalmente, mostra suas capacidades físicas dentro da arena.
- Contrariando toda essa testosterona, Saki Kudou trabalha no Dragon Heat como...treinadora de lutadores. Dando certa assistência a Amemiya, é ela quem prepara os competidores do torneio que ocorre na arena. Saki já ganhou um torneio nacional, mas abandonou tudo ao entrar na arena com o objetivo de tornar-se aluna de Amemiya.
BlackPanther3.jpg Yakuza psp picture by deivd
O ringue Dragon Heat, aparentemente, é onde a maior parte do enredo do jogo vai se ambientar. Dividido em capítulos (assim como os jogos predecessores), o jogo conta com um sistema de missões, sendo um chefão por final de capítulo (geralmente algum rival do protagonista, conhecido antes ou durante a partida).
No tocante à jogabilidade, Yakuza: Black Panther ainda seguirá os mesmos padrões instituídos por Kazuma Kiryu nos quatro primeiros jogo desta franquia da SEGA, com o diferencial de que você poderá escolher livremente o estilo de luta que será utilizado por Tatsuya. Porém, semelhanças como as "HEAT Moves" (golpes mais violentos, como arremessar um oponente pela coluna numa grade) também se farão presentes.

Nenhum comentário: