quarta-feira, 2 de junho de 2010

Metal Gear - O Filme

O roteirista e dublador David Hayter falou sobre o andamento da adaptação do Game Metal Gear Solid para as telonas. Hayter comentou:"Eles estão tentando fechar um acordo com o Hideo(criador da série) e a Sony", acrescentando:"Um tempo atrás um amigo produtor me perguntou se eu não me interessaria em escrever uma adaptação do game para as telonas.E eu disse: "Claro que eu gostaria disso, sei muito bem todas as falas do personagem, de todos os games da série(já que ele é o dublador), posso dizer sem dúvida que eu conheço sobre o game melhor do que qualquer roteirista' "
Hayter mesmo apresentou o seu próprio script para o filme, mas ainda não recebeu uma resposta.
"Acima de tudo, eu não acredito que eles nunca foram capazes de fechar com sucesso um acordo entre o Sr.Kojima e a Sony".

Se conseguirem fechar um acordo, eu não me importaria que demorasse dois anos fazendo o filme, sendo que ficasse uma adaptação digna de receber o nome Metal Gear Solid.


Nenhum comentário: