quarta-feira, 26 de maio de 2010

PS Eye meio Natal?

Kung-Fu Live for PS3 and PlayStation Eye
Ok, todo mundo fala que o projeto Natal da Microsoft é revolucionário e que vai ser o vencedor entre os "controles" de movimento, mas o interessante é que ninguém se lembra que a câmera do PS2 foi utilizada para muitos jogos em que você deve se mexer na frente dela para ter a mesma(ou próxima) reação no jogo.
Tudo bem, isso é passado, vamos falar sobre o PS3 e sua câmera. A sony divulgou a um certo tempo o seu sensor de movimento, o PS Move, em que o jogador tendo uma Eye Toy e os controles adequados para a câmera reconhecer, seria possível jogar com mais interação os games. A Microsoft anúnciou o Natal, com o Slogan "Você é o controle", enfim, é uma câmera que capta todos os movimentos do seu corpo e transfere para o jogo(semelhante com a Eye Toy do PS2 né). Pois bem, a sony divulgou um teaser de um jogo de luta em que você da porrada nos inimigos usando o seu corpo, e não é só isso, há a promessa de colocar a sua imagem dentro do jogo também. Confira o Teaser abaixo:

Os criadores do game disseram o que o Natal faz, eles já fazem nesse game, mesma idéia de captação de movimento. Certamente está esquentando cada vez mais a briga dos censores entre Sony e Microsoft.

Nenhum comentário: