quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Veja Pierce Brosnan e Jimmy Fallon jogando juntos 007: GoldenEye do N64

Pierce Brosnan pode ter sido o melhor Bond de todos, mas jogando como Bond ele é um desastre hehehehe. O ator Pierce Brosnan foi convidado ao Talk Show do Jimmy Fallon para participar em mais uma entrevista sensacional do programa, e para a surpresa de todos, o ator foi convidado a jogar uma partida a dois do clássico "007: GoldenEye" do N64, confira como foi o mata-a-mata:

Melhor Ice Bucket Challenge de todos!

E o prêmio de Ice Bucket Challenge do ano vai para a banda Foo Fighters!!! Sim, eles fizeram o melhor vídeo do desafio, recriando a cena do filme "Carrie - A estranha", tudo com a intenção de apoiar a campanha de conscientização da Esclerose lateral amiotrófica (ou doença de Lou Gehrig).

 Confira o vídeo:

O Green day brasileiro - Flanders 72


Eu raramente falo de bandas nacionais iniciantes, mas quando eu falo é por que o som delas são sensacionais, e que é o caso da Flanders 72. Banda de São Leopoldo - RS, buscam 'resgatar' aquele estilo punk rock do final de 80 e inicio 90, da era de 'ouro' do Green Day ou Ramones, mas com uma pegada também em estilos mais atuais.

Flanders 72 além de trazer essas pegadas mais antigas, eles se baseiam muito na atual fase da banda Green Day, pós American Idiot, com músicas um pouco mais para o lado político, e sonoridade muito semelhante, principalmente dos discos Dookie, American Idiot e 21's Century Breakdown. Para você realmente entender o que estou me referindo, olhe alguns clipes deles, e veja como é foda o som dos caras:











Eu vi essa banda ao vivo fazendo um cover de Green Day e foi perfeitamente impecável, desde a música ao estilo da banda, e o melhor é que eles levam essa qualidade em suas canções próprias. 

Se você curtiu a banda, confira abaixo alguns link's com mais informações, mais clipes, músicas, onde comprar os cd's e contato para shows:

Site oficial da Banda:
http://tscherniak.wix.com/flanders72

Fan Page no Facebook:
https://www.facebook.com/Flanders72

Canal no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCDBp9nRr5WT8pY09Os9p9ow



terça-feira, 19 de agosto de 2014

Um bom motivo para ver este filme dublado no cinema



Não sou muito adepto de filmes dublados, muito menos no cinema, mas PQP, é de arrepiar esse vídeo!! As vozes são todas as originais da época da Manchete!!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Novo Silent Hill por Hideo kojima


Não, isso não é um rumor, foi confirmado! Finalmente Hideo Kojima esta fazendo um jogo do Silent Hill, em parceria com o diretor de cinema Guilhermo del toro, e o jogo vai ser um reboot da série, mais ou menos como ocorreu com Tomb Raider. Aquele vídeo de pessoas gritando jogando algo, que foi mostrado na gamesconm, foi para chamar a atenção sobre um novo jogo de terror para o PS4, e que logo teríamos novidades. O trailer foi esse:



O que ninguém sabia era o que se tratava esse P.T., e quando sairia esse novo game. Agora no período da gamescom a Sony disponibilizou um demo desse game na PS Store, que pode ser baixado agora mesmo, e ao final dele temos a revelação de que se tratava de um novo Silent Hill, agora denominado, Silent Hills!

Abaixo a gameplay, sem comentários, do P.T., e lhe digo uma coisa, é assustador demais:



A princípio ele serviu para mostrar mais ou menos o novo clima do jogo, não sei se isso terá alguma relação com a história, e se o jogo realmente vai ser em primeira pessoa, ou talvez funcione com mecanismo tipo o SH4, mas eu achei muito sensacional. Ao final dessa gameplay, vem a revelação, o trailer do game, e olha quem vai ser o protagonista da série, Norman Reedus, sim, o do TWD hehehehehe.

Confira abaixo o trailer revelação:

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Lady Gaga no show da BabyMetal

Foto postada na página oficial da banda com a Lady Gaga

Lady Gaga é mais uma fã da banda japonêsa BabyMetal, ela curtiu taaaanto que convidou elas para fazer abertura dos show's de sua turnê pelo EUA, Europa e Japão! Bom, não preciso nem falar que as garotas Megitsune aceitaram na hora aeheahheae, e o mais tri ainda, é que em algumas apresentações a Lady Gaga foi assistir, e curtiu enlouquecidamente heaheaheahea, a pena que a platéia gritava quando ela aparecia e não para a banda =/





Bom, o som dessa gravação ficou uma merda, mas aqui tem um outro vídeo que está melhor, caso você esteja curioso para ver a qualidade do som ao vivo da banda:




E o que o pessoal do ocidente achou da banda?

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Resident Evil: Remake vai sair para PS4/PS3/XONE/360/PC



Demorou, mas finalmente a Capcom decidiu remasterizar o remake de 2002 do RE 1 lançado para Gamecube, agora na versão em 1080p. Essa nova versão vai contar com remodelagem de todos os gráficos, formato da tela wide(opcional), novos controles opcionais para movimentar o personagem, som remasterizado para 5.1 e algumas cenas com câmeras móveis, mas essa última parte fico em dúvida, se o cenário é constituído por fotos pré-renderizadas.


O game está previsto para início de 2015 em formato digital. O jogo era exclusivo da Nintendo desde 2002, tendo sido lançado somente para wii posteriormente.

Abaixo algumas fotos do game mostrando o quanto impressionante ele já é nas versões anteriores:





Abaixo são as fotos com os gráficos no PS3/360 possivelmente:














Fonte: G1, Eurogamer