quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Novo Silent Hill por Hideo kojima


Não, isso não é um rumor, foi confirmado! Finalmente Hideo Kojima esta fazendo um jogo do Silent Hill, em parceria com o diretor de cinema Guilhermo del toro, e o jogo vai ser um reboot da série, mais ou menos como ocorreu com Tomb Raider. Aquele vídeo de pessoas gritando jogando algo, que foi mostrado na gamesconm, foi para chamar a atenção sobre um novo jogo de terror para o PS4, e que logo teríamos novidades. O trailer foi esse:



O que ninguém sabia era o que se tratava esse P.T., e quando sairia esse novo game. Agora no período da gamescom a Sony disponibilizou um demo desse game na PS Store, que pode ser baixado agora mesmo, e ao final dele temos a revelação de que se tratava de um novo Silent Hill, agora denominado, Silent Hills!

Abaixo a gameplay, sem comentários, do P.T., e lhe digo uma coisa, é assustador demais:



A princípio ele serviu para mostrar mais ou menos o novo clima do jogo, não sei se isso terá alguma relação com a história, e se o jogo realmente vai ser em primeira pessoa, ou talvez funcione com mecanismo tipo o SH4, mas eu achei muito sensacional. Ao final dessa gameplay, vem a revelação, o trailer do game, e olha quem vai ser o protagonista da série, Norman Reedus, sim, o do TWD hehehehehe.

Confira abaixo o trailer revelação:

Nenhum comentário: