terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Então é isso pessoal

Realmente 2014 não foi um ano muito fácil para ninguém, fora as perdas que tivemos no mundo artístico, os negócios e a economia não andam lá essas coisas, um ano marcado pelo copa e eleições desgraçadamente sujas, e para finalizar a lista eu anúncio o 'fim' do The Mutt Place =(. Tentarei ser breve no que me levou a tomar essa decisão. 



O Mutt teve sem dúvida 3 anos de 'sucesso', tendo em um deles alcançado 16.000 visitas diárias em algumas semanas, tudo pelo ótimo trabalho que tivemos em post's mais elaborados e um trabalho de divulgação mais pesado, porém tudo isso requer um certo tempo e empenho, e naquela época tinha mais gente colaborando, o que descarregava a pressão sobre mim (o criador). Muitas pessoas começam blog's com a intenção de ganhar uma fama e dinheiro, mesmo que seja pouca, mas para isso precisa de muuito empenho, e infelizmente muitos que passaram por aqui só se pilharam momentaneamente, perderam o tesão de criar conteúdo e divulgar, uma por que não conseguiram visualizações que esperavam ter (pelo blog estar no inicio) e outra que viram que por um bom tempo isso não renderia nada para si, então não valeria a pena dedicar mais o tempo nisso, e resultou no abandono do blog... fiquei sozinho.

Praticamente dois anos toquei sozinho o blog, com post's pequenos e simples, sem profundidade em algum assunto, tudo por questão de tempo, não podendo nem divulgar direito. Passei por hiatos grandes, sem ânimo, muito ocupado com assuntos de faculdade e etc, não consegui tocar o blog como gostaria, nem terminar de enviar os animes foi possível, então parei e pensei, não estou sendo justo para quem ainda 'me segue'.

Por questões de falta de tempo, que só tendem a piorar, estou encerrando por tempo indeterminado o blog. Porém mesmo com o fechamento, terminarei de colocar no ar os animes que prometi, pode demorar, mas colocarei todos, e continuarei me comunicando em outra plataforma, o Facebook, dando notícias e informações no estilo do blog =).


Muito obrigado a todos que acompanharam o Mutt Place até hoje, e desculpe-me pelos abandonos que ocorreram nesses últimos tempos, espero que entendam os motivos do fim, e também espero que acompanhem a fan page.



Mais uma vez, obrigado por esses 5 anos de existência... até mais! o/

Nenhum comentário: