terça-feira, 1 de julho de 2014

Fim do canal Sony Spin


Quem tem tv por assinatura e possuí o canal Sony Spin, já deve ter sido notificado pela a operadora que o canal irá ser fechado permanentemente. Isso se deve a baixa audiência que vem gerando nos últimos tempos, não tendo como se pagar para continuar no ar.

Sony Spin foi o substituto do excelente canal Animax, que vinha tendo uma baixa audiência também, porém certamente melhor que o Spin, então a Sony Brasil decidiu mudar o formato do canal para algo mais teen, e assim tentar atrair um público mais jovem, mas falhou miseravelmente. Essa mudança de canal foi efetuada em 2011, deixando muitos fãs de animes carentes, e na minha opinião foi um grande erro terem feito isso, o Animax estava mal por má escolha de programação, e possivelmente também a lei que deveria passar algum conteúdo nacional em sua grade, mas conseguiria sobreviver muito mais que a Spin e seus programas genéricos e antigos.

E aqui então enterramos de vez a história do Animax, a Sony pretende lançar um novo canal no lugar, mas não se trata nada de animes, é esperar para ver se pelo menos vai prestar mais que o Spin...


Ah! E o serviço "Animax Online", pode esquecer, já foi cancelado a tempos =(, saiba mais aqui:
http://anmtv.xpg.uol.com.br/animax-online-projeto-e-descartado-pela-sony-na-america-latina/


Porém, começou mês passado uma campanha para a volta do canal Animax ao Brasil, você pode ajudar curtindo a página no face e assinando a petição:
https://www.facebook.com/CampanhaAnimax

Nenhum comentário: