sexta-feira, 23 de maio de 2014

Paródia de F.R.I.E.N.D.S gera polêmica


Para quem não sabe, a estreou na Globo um programa de comédia estrelado pelo Marcelo Adnet e uma penca de comediantes, onde eles simulam que alguém está assistindo uma TV por assinatura e zapeando pelos canais, e quando um programa o interessa, ele para no canal, mas claro, todos os canais e programas que ele assiste ou passa, são sátiras de programas reais que existem na Tv brasileira, tanto fechada quanto aberta. No mais recente episódio de "Tá no ar: a TV na TV", do dia 22/05, ao final eles fizeram uma paródia do seriado F.R.I.E.N.D.S, mas em cima dos evangélicos, e o nome ficou C.R.E.N.T.E.S, e com direito a abertura e tudo, veja só:



Só que alguns da comunidade evangélica, não toda ela veja bem, são muito super-protetores de sua religião, e qualquer piadinha sobre ela, caiem com unhas e dentes, tanto que Porta dos fundos está aí para provar, até na justiça vem sofrendo processos da bancada evangélica, e nesse vídeo não está sendo diferente, ainda não foi para a justiça, mas o povo nas redes sociais tacou pedra em cima disso. Mas o ponto que quero chegar mesmo é, esse programa já satirizou praticamente todas as religiões e doutrinas existentes, Católica, Macumbeira, Espírita e etc, e não tiveram esse problema, todo mundo levou numa boa, e até os mesmo evangélicos que reclaram agora, aposto que estavam se divertindo também, então fica o pensamento, no rabo dos outros é engraçado, mas quando é a vez de vocês, não pode. 

Gente, pra que tanto ódio no coração? É piada, brincadeira, assim como vocês riram das outras religiões, deixa nós rirmos da de vocês, peguem leve.


Para quem não viu nenhum episódio inteiro desse programa, abaixo os links com todos os episódios:

Capitulo 7 - 22/05/2014 - http://bit.ly/1nzdxcb
Capitulo 6 - 15/05/2014 - http://adf.ly/nHfyW
Capitulo 5 - 08/05/2014 - http://adf.ly/mLKpD
Capitulo 4 - 01/05/2014 - http://adf.ly/lbUz2
Capitulo 3 - 24/04/2014 - http://adf.ly/l6kT7
Capitulo 2 - 17/04/2014 - http://adf.ly/lVeuu

E vai dizer, não lembra TV Pirata esse novo programa? hehehehe

Nenhum comentário: