sexta-feira, 4 de abril de 2014

BABYMETAL - Metal de criancinha


Essa banda foi formada por uma empresa musical japonesa para ser uma espécie de sub-grupo da Sakura Gakuin, que nada mais é um conjunto musical formada por garotas colegiais, e a medida do tempo em que elas vão 'envelhecendo', vão sendo substituídas por mais novas. No caso da BabyMetal, as garotas começaram com seus 10, 12 anos de idades, e poderiam tocar mais poucos anos, porém o sucesso foi tão grande, que de decidiram deixar o grupo intacto com essa formação para ver se continuava essa febre, e até agora faz bastante sucesso no Japão, e hoje já com seus 14, 16 anos de idade.

O estilo músical da banda se chama "Kawaii" Metal, que provém de uma mistura de metal com Idol Music, e dando umas escapadas do rap, porém da forma tradicional bizarra do Japão. Assista alguns clipes abaixo e veja do que estou falando hehehee:








Também tem um vídeo bacana de um canal onde, eles pegam celebridades do Youtube, no caso americanas, e apresentam vídeos virais para elas verem, e analisam suas reações. Olhe o episódio em que assistiram BabyMetal:


Nenhum comentário: