sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Morre aos 56 anos Nico Nicolaiewsky


Quem sou eu para falar sobre Nico Nicolaiewsky? Pois é, com essa pergunta eu me vejo como uma pessoa que não está a altura de descrever sobre a vida e trajetória dessa figura tão icônica para o povo gaúcho e consequentemente também Brasileiro, de um talento monstruoso, nos entretendo e elevando nossa imaginação em suas peças de teatro e músicas. Aqui no sul a pergunta que se faz é: Quantos Tangos e Tragédias você já olhou?




Infelizmente eu não olhei nenhum ao vivo, e olha que tempo eu tive, já que essa peça de teatro está entre nós a 30 anos, estrelada pelo Nico Nicolaiewsky e Hique Gomez, para quem não conhece. Mas justamente por este sucesso e trajetória, muito vi e ouvi eles em rádios e programas de tv, e o principal deles foram as infinitas entrevistas que deram ao programa Cafezinho na ex rádio Pop Rock, que agora é MixFm, onde eles, junto com os integrantes do programa, criavam um dos melhores ambientes de entrevistas já feitos, e obviamente por todos ali serem amigos e parceiros de apresentação de longas datas, como o músico/jornalista/radialista Arthur de Faria, e que por sinal em Janeiro estiveram novamente visitando o programa, sendo a última entrevista de Nico em radio.

Abaixo a  última entrevista dele em rádio:




Estamos todos meio perplexos em ver um talento desses morrer tão novo, apenas 56 anos, por complicações derivadas de uma Leucemia. Mas fica aqui nossa homenagem a esse grande artista e pessoa! E por falar em entrevistas, não podemos de comentar também as diversas participações dele, tanto no Tangos e Tragédias como no Música de Camelô, no programa do Jô Soares, e por isso deixarei uma dele que foi sensacional, com direito a música tema do Pokémon.


Nenhum comentário: