terça-feira, 31 de dezembro de 2013

The Mutt Place 2014



E mais um ano se passou, e tivemos diversas mudanças no blog, muitas para pior infelizmente. Este ano muitas pessoas me pediram para repor no Mutt os episódios dos animes que eu tinha disponibilizado para download, que haviam sido tirados do ar pelo media-fire em 2012, e consegui cumprir pelo menos o Planet Survival, o mais pedido.



Minha intenção para 2014 é primeiramente finalizar este processo de envio dos episódios, e isso será rápido, hoje mesmo já disponibilizarei 3 episódios de Sakura Card Captors, e breve terá mais. Também enviaremos todos de Ano Hana e Capitu, tudo em breve, por favor eu peço um pouco mais de paciência.

Infelizmente tudo isso que ocorreu foi por falta de tempo em nos dedicarmos ao blog, muita correira co serviço e estudos, pouco tempo mesmo, mas este ano queremos voltar também com matérias mais elaboradas, como por exemplo as histórias do Silent Hill ou as avaliações dos Resident Evil. Este ano acredito que vai ser decisivo para uma mudança no blog, queremos voltar a antiga forma, quando tinhamos quase 10 mil visitas diárias, com picos de 16 mil!




Quero agradecer a vocês que sempre estão e olho no Mutt, os fiéis, que sempre marcam presença todos os dias, dando mais motivos para eu sempre continuar o trabalho no Mutt, e não desapontarei vocês em 2014!


Um feliz ano novo para todos! Até ano que vem!!

Nenhum comentário: