segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PlayStation na sua vida desde 1995

Sei que é um momento ruim para falar algo fora do preço do PS4 aqui no Brasil, estamos tristes e apavorados com essa ganância (ou é uma estratégia?) da Sony/Brasil. Mesmo com esses fatores do preço, não podemos negar que o Playstation está em nossas vidas a muito e muito tempo, PS1 e PS2 dominaram consecutivamente o mercado mundial, e aqui foi um sucesso, mesmo que isso tenha sido devido a piratiação, que no caso do PS3, sofreu com o 360 aqui devido a este fator, por que sabemos que o xbox não é melhor videogame, nem mesmo a Live não supera mais a PSN atualmente.


O vídeo abaixo é mostrando a vida de um games que sempre teve os videogames da Sony, acompanhando desde 1995, e você tem que concordar, Playstation é sim uma marca incrível, que popularizou de vez os videogames no mundo, mostrando que eles também são 'brinquedos' para gente grande:




O mais legal também nesse comercial, é as referências com bandas e tecnologias da época, muuuuito bem elaborados. Quem é que notou aos 1:00 de vídeo que ele passou de 4:3 para WideScreen? hahahha

Nenhum comentário: