quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Beyond: Two Souls - Ame ou odeie


Essa semana foi marcada por dois grandes jogos que foram lançados, o novo Pokémon, que é sempre o mais do mesmo(só agora acrescente 'megas' na fórmula), que sempre da certo, e o Beyond: Two Souls da Quantic Dream, a mesma responsável pelo Heavy Rain. Diversos sites já correram e fizeram suas análise do game, e pelo incrível que pareça, ele teve notas baixíssimas, porém teve altíssimas também!

Este jogo ele não tem absolutamente nada que apele para algo mais pop, como um GTA V, quem jogou Heavy Rain sabe do que estou falando, porém é uma experiência única, e que se bem interpretada e aproveitada, irá certamente ser um jogo especial para você. Beyond é o clássico jogo "Ame ou Odeie", pessoas que curtem jogos mais emotivos, mais inovadores, como narrativa e histórias mais cativantes e profundas, certamente amarão este game, porém por ser muito diferente, muitas pessoas poderão não se adaptar a ele, e achar total desperdício de tempo.

Eu não tive a oportunidade de avaliar bem este game, mas estou tendo um deja vú dele em relação ao Shenmue, que para mim é o melhor jogo de todos os tempos, mas sofreu da mesma coisa, notas altíssimas e notas baixíssimas. Na minha opinião, não se apegue muito as análises do game, como o criador do game disse, baixe a demo e tire suas próprias conclusões, se o game lhe cativar, compre e jogue por completo.

Abaixo os sites e as notas que deram ao game:

Polygon – 8
CVG – 6
Eurogamer – 6
God is a Geek – 9
Destructiod – 5
Edge – 5
Gamechump -7.5
OPM – 8
Joystiq – 2.5/5
VentureBeat – 88/100
Gameranx – 3
GameFront – 55/100
GamingBolt – 8
Electronic Theatre – 84/100
VideoGamer – 4
Next-Gen Gaming Blog – 9
Shacknews – 5
Neoseeker – 9
IGN – 6
Kotaku – Sim
Digital Spy – 5/5
Gamersyde – Sem Pontuação
PSU- 9.5
Gamespot -9
Toronto Sun – 80/100
Game Informer – 7.75
Metro – 4
Meristation – 8.3
Gamer.no – 7
Canadian Online Gamers – 75/100
PlayStation Lifestyle – 8.5
Inside Games – 90/100

Trailer do game:



Lista de análises: Kotaku

Nenhum comentário: