quarta-feira, 12 de junho de 2013

Xbox One cavando mais ainda sua cova

Pessoal, eu sei que eu tenho detonado muito a MS, junto com o resto do mundo, com o Xbox One, já deixei claro algumas vezes que tenho preferência pela Sony (e Nintendo também, menos o Wii hehehe), por diversos motivos, mas eu quero tentar ver o lado bom de escolher o Xone. Realmente ele tem muitos jogos exclusivos de qualidade, isso eles fizeram muito bem na E3, claro que a Sony não anunciou nenhum God of War ou Uncharted, mas na parte games a MS foi muito bem, só que no resto... nem preciso falar né, por que o que só prestou foi os jogos, e nada mais!

Bom, o gametrailers entrevistou Don Mattrick, um dos cabeça do Xone, e perguntaram o que as pessoas que não tem internet poderiam fazer para ficar com a MS ainda, e aí que ele lançou essa:

“Felizmente nós temos um produto para quem não pode ficar conectado, se cham XBOX 360"



WHAT??!!!1!!1!!1!

Sim, ele disse isso, só que não se ligou que o cara pode querer um videogame de nova geração e opte por um que possa ficar offline, como Wii U ou o PS4. Isso mostra a visão, o foco principal da MS, e eles parecem que não vão mudar isso... alguém acabou de cavar a própria cova.

Nenhum comentário: