terça-feira, 2 de abril de 2013

Yu Suzuki conversa com o arquiteto do Playstation 4 sobre Shenmue 3


A notícia já é do dia 29 do mês passado, mas esperei para ver se poderia ser desmentido essa afirmação, e não foi, de certa forma. Foi postado uma foto com uma mensagem pela Meggan Scavio, organizadora do GDC 2013, em seu Twitter que o arquiteto do PS4 e o criador de Shenmue, Mark Cerny e Yu Suzuki, estavam discutindo uma estratégia para Shenmue III no novo console da Sony, e nada mais se falou. 

Passado os dias, os fãs da série começaram a perguntar para ela se era sério ou não o que foi dito no twitter, pelo fato da mensagem soar um mínimo duvidoso, como também poderia ser simplesmente um comentário óbvio, que muitos gostariam de ouvir, mas que o encontro não tenha só passado de um simples aperto de mão entre 'amigos'.

Mas de acordo com a própria Meggan, eles realmente estavam conversando sobre Shenmue 3, e que Yu Suzuki está tentando de todas as formas conseguir um apoio para ele se tornar realidade, nisso provavelmente tentou com o Mark, que até então não sabemos se ele aprovou a ideia de Yu, mas torcemos que sim!



Bom, na minha opinião, está mais que na hora de sair Shenmue 3, e dessa vez em uma plataforma respeitável, como a Playstation. Não estou dizendo que Xbox seja ruim para receber ele, tomará que ganhe também esse título, só que eu me refiro ao erro de ter lançado Shenmue 2 no primeiro X-box, que foi um fail total de vendas, se tivesse saído para PS2, Shenmue teria vendido bem mais...

Nenhum comentário: