quarta-feira, 24 de abril de 2013

Três coisas para se esperar nos próximos eventos sobre o novo Xbox


1.
Muita gente não se lembra da E3 de 2010, onde foi anunciado o modelo Slim do 360, e aí a Microsoft teve a brilhante ideia de dar para cada jornalista presente lá, um modelo básico do aparelho. Muitos vão pensar que não tem nada de errado nisso, mas como muitos jornalistas na época falaram, vide a revista EGM, que se sentiram comprados, bem típico de MS, tem que molhar a mão das pessoas, subornar, comprar 'votos'... link abaixo tem a notícia de que eles deram mesmo modelos Slim, caso esteja duvidando. 

http://in360.globo.com/casadosjogos/materia.php?id=32


2. Espere por apresentações gigantescas e falsas da MS, onde teremos atores mostrando o quanto radical está sendo jogar ali os novos jogos deles, só que com uma atuação medíocre. Um exemplo gigantesco foi do jogo Kinectimals, onde você deve cuidar de um leãozinho virtual. Até aí tudo bem, mas olhe o quanto triste é ver que a Microsoft apelou para uma criança bonitinha ficar brincando e falando de uma forma meiguinha com o seu amiguinho peludo, e óbvio que ela não está interagindo com ele, só olhar os movimentos, nada se encaixa, e sabemos que o Kinect não tem esse poder todo, muito menos de fazer ela sentir cócegas quando o animal lambe ela... chega da vergonha alheia!




3. Este aqui já é bem mais típico de todos os produtos da MS, as famílias bizarramente normais e perfeitas, jogando videogame toda junta, feliz em situações inexistentes. Sério, essas situações que aparecem ali não existe, mesmo para americanos, e se existi-se, que porre seria.
Dois momentos no vídeo de anúncio do Kinect que eu olho e me anojo é, quando o carro de corrida para para trocar o pneu, sendo que o pai da família levanta e troca os pneus com uma facilidade que é desconhecida no Kinect, mal conseguimos controlar o cursor com a mão nos menus do aparelho, quem dirá fazer isso. O outro momento muito falso é a parte em que o garoto escaneia o desenho de baixo do seu skate para usar igual no jogo, notem que os dedos dele tapam parte do desenho, e por milagre o Kinect conseguiu 'imaginar' como era o desenho de baixo dos dedos dele e completou para colocar no jogo... ahhh, por favor né MS, e isso que nem estou citando que cada jogo que apareceu não está rodando de fato,  tudo vídeos.



Um ótimo vídeo de resposta para essas famílias perfeitas, foi da Sony, quando o Butler fazia parte da equipe hehehe:




Ok, muitos agora vão pensar: "O dono do Mutt é Sonysta", "ai, um hatter!" ou "Ao invés de ficar postando isso, deveria colocar os animes no ar" haehhahehe, mas é, eu preciso falar isso por que eu fico apavorado como muitas pessoas caem nessas falsidades. E sim, tenho preferência pela Sony, desde o PS1 até hoje só mostrou videogames foda, dominou mercado por mais de 10 anos, sempre com muitos exclusivos, não abandonando seus consoles antecessores ao anunciar um novo, sem falar que videogame feito por Japoneses sempre é melhor... bom, posso ficar até amanha citando motivos, mas o recado que quero passar é, não se enganem com apresentações mirabolantes e obviamente encenadas, parem e analisem todos os fatos reais mostrados.

Nenhum comentário: