quinta-feira, 7 de março de 2013

Shenmue - Dobuita na vida real



  Todos já sabemos que Shenmue é uma obra prima e merece ser terminado, e isto foi assunto está semana em diversos sites sobre jogos. Tudo isso por que o mestre Yu Suzuki falou em um evento na França, que está considerando a possibilidade de colocar Shenmue 3 no Kickstarter, para assim conseguir arrecadar a grana necessária para começar o desenvolvimento. Caso não dê certo por essa maneira, ele vai ou finalizar a série por mangá ou anime, mas uma coisa é certa, ele quer terminar!
   
   Para saber mais sobre isso, clique aqui. O que eu quero mostrar, já que Shenmue voltou aos assuntos na rede, é um vídeo muito bacana de um cara que foi ao Japão e fez um vídeo nas ruas de Dobuita, e sim, ela existe! Olhe que bacana é o lugar, o jogo fez uma réplica bem semelhante, você pode notar aqueles bares meio podrinhos, as lojas de conveniência bem coloridas, lojas fechadas, letreiros antigos e meio destruídos, e por aí vai.

Dobuita real:


Ela a noite




Dobuita no jogo:
 Este vídeo mostra apenas uma parte, por que Dobuita é bem maior, tendo muitas lojas para você entrar, comprar e conversar com as pessoas.



Aqui um vídeo mais detalhado, porém é mais lento, por que quem gravou o vídeo, fala com todo mundo que encontra e demora para entrar nas lojas =s

Nenhum comentário: