domingo, 3 de março de 2013

Resident Evil 1.5 - O verdadeiro (Download)


Eu sou muito fã da série Resident evil, principalmente dos clássicos, desde RE 1 até o Code: Veronica. Para mim os melhores são em sequência, Resident Evil 2 e Resident Evil Code: Veronica, e isso todos que acompanham o meu blog já sabem, já fiz muitos post's sobre eles.
Para quem acompanha o Mutt Place também sabe sobre o mega raro Resident Evil 1.5, mas para quem ainda não ouviu falar, vou explicar. RE 1.5, seria o Resident Evil 2 original, porém os desenvolvedores fizeram o jogo praticamente todo e na finaleira se desgostaram do rumo que o game tomou e descartaram essa versão, e aí refizeram tudo de novo e criaram o RE 2 que conhecemos.
Anos após anos, os fãs quiseram muuuuito que a Capcom lança-se esse projeto, porém a Capcom nunca quis papo sobre isso. Então, após muitos anos, um grupo com o nome MrBZork, diz possuir uma beta do game, e para acabar com as dúvidas se isto era verdade ou não, eles lançaram uma demo desta beta, para assim todo mundo ver que eles estavam falando a verdade.

Abaixo eu estou disponibilizando a Demo do Resident Evil 1.5, um .iso, para você rodar no seu PSX, PSP, Android ou emulador mesmo. Essa demo não remete ao produto final que o grupo pretende lançar, eles estão dia após dia arrumando e colocando em ordem o jogo, para assim termos mais um RE clássico em mãos, e melhor de tudo, inédito.

O game possui diversos bug's, mas caso aconteça em algum momento, pressione "Select" e clique em "Jump to (área correspondente aonde voê está)", e também nesta opção você pode escolher outras áreas para ir.

Download do Resident Evil 1.5(7z): 
https://anonfiles.com/file/f244176fe7a4ea0f155532335e769881

Download do Emulador que funcionou no meu PC:
http://www.4shared.com/rar/Any__GlD/Emurama_Blog_-_Pcsxr-r55905_Em.html?

Obs.: Este emulador fica travado quando você joga com a Elza, mas eu testei no meu Xperia Play e funcionou perfeitamente, então é questão de emulador para emulador.

Cenas do RE 1.5:


Fontes: Gamevício: http://www.gamevicio.com/i/noticias/154/154638-versao-de-resident-evil-1-5-esta-disponivel-para-download/index.html

The Horror is Alive: http://www.the-horror.com/forums/showthread.php?9548-Some-cool-1-5-exclusive-screenshots-%28Respect-the-mods-avoid-stupidity%29&p=246529&viewfull=1#post246529

3 comentários:

Unknown disse...

bom dia amigo

como posso sacar esta versão do jogo?

obrigado

meu mail

toine_83@hotmail.com

Deivd disse...

Tente novamente neste novo link que postei

Unknown disse...

o link não estar pegando pfv atualiza o link