terça-feira, 19 de março de 2013

Dreamcast em HD - NullDC


Você que ama Dreamcast e tenta emular para matar a saudade, mas sempre que pesquisa vê uma galera rodando os jogos em HD, e ao você rodar fica uma bosta, eu trouxe uma solução. Estou disponibilizando para download um NullDC optimizado para rodar em HD sem problemas, simplesmente abrir a imagem e sair jogando.

Este emulador já está com todos os plugins e bios necessários para rodar sem problemas, porém, pode o seu PC estar sem alguma .dll fundamental para o seu funcionamento, mas para resolver isso é só baixa-la na net e largar no seu PC. Rodar em HD também exige um PC meio fortinho, por exemplo, fui rodar Shenmue na resolução máxima em tela cheia e ele ficou travando, então diminui em um nível a resolução no emulador e ficou de boa, então fica em sua responsabilidade configurar o NullDC para ficar adequado a potência do seu PC.

OBS.: O emulador roda somente imagens .cdi

Download:
 http://www.4shared.com/rar/9VIXIfiL/emucr_nulldc-optimized_r139.html?

Download do emulador alternativo:
 http://www.4shared.com/archive/7y84d9xD/EmuCR_nullDC-optimized_r139.html?

Aconselho trocar a configuração do controle. A configuração que está no emulador é essa:

Digital:
 Up - w
 Down - z
 Left - a
 Right - s

 Analog:
  Up - t
  Down - v
  Left - f
  Right - g

 L - q
 R - e

 A - ↓
 X - ←
 B - →
 Y -  ↑

 Start - Espaço

OBS.. 2: Nem todos os jogos ficarão em HD, por enquanto são somente alguns, eu testei Shenmue e ficou perfeito, acredito que dos jogos principais do DC, a maioria irá funcionar.

Nenhum comentário: