sábado, 13 de outubro de 2012

The Mutt Place - 3 anos!


Sim! Chegamos a mais um dia 13 de outubro, data marcada pelo nascimento do Mutt Place, blog criado pelos integrantes Josué e Deivd. Hoje contamos com diferentes integrantes, como explicado em outros textos sobre o blog, passamos por diversas mudanças, tanto em layout como colaboradores, mas o o mentor inicial de tudo sempre continuou, manteve o blog sempre ativo e atualizado. 
Muitas novidades foram mostradas nesses três anos, algumas delas infelizmente tiveram que ser esquecidas, vide Mutt Vídeo, e outras permanecem até hoje, como os fáceis downloads.
Muitas idéias surgem para  o Mutt ficar mais rico e diversificado, uma delas, posso adiantar, é a gravação de vídeos onde eu debato sobre jogos clássicos, alguns desconhecidos e outros curiosos, como o primeiro que quero gravar, Shenmue. Não irei entrar em muitos detalhes sobre o que esses vídeos irá conter, surpresa, mas infelizmente não posso dar uma dar uma data concreta, pelo fato de só eu no momento estar postando no blog, mas garanto assim que estiver pronto, vocês vão se surpreender, aguardem!

Desde já agradeço muito a visitas de vocês, realmente é muito importante para nós do Mutt Place, e eu, como o fundador do blog, Deivd Krug, fico honrado de saber que tem bastante gente que compartilham os mesmos gostos que eu, idéias e pensamentos. 

Muito Obrigado!


Ah! Como não posso deixar de comentar, hoje completa dois anos que vi um fantástico show da Banda Green Day em Porto Alegre. Espero que eles voltem ao Brasil nesta nova turnê, do lançamento dos discos Uno, Dos e Tré!

Só espero que também não avisem eles que o show vai terminar em apenas um minuto , sem eles ter conhecimento ehehhehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns e que continue sempre com o blog. :)

Deivd disse...

Ah muito obrigado! ^^
Pode deixar, vai continuar por muito tempo!