segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Billie Joe internado em uma clínica de reabilitação após ataque de raiva com produtores do evento iHeartRadio


O vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, foi internado para se submeter a um tratamento para se livrar das drogas. Uma nota publicada no site oficial do grupo, na tarde deste domingo (23/9), revelou que o vocalista foi internado depois de ter se alterado no show durante o “iHeartRadio Festival”, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última sexta.
De acordo com informações que circulam na web, Billie Joe teria reclamado de um suposto corte no tempo de apresentação do grupo para dar mais espaço ao Usher, então soltou os cachorros em cima da produção do festival:

“Deixa eu dizer uma coisa pra vocês. Eu tô fazendo música há muito tempo. E vocês vão me dar a merda de um minuto? Vocês têm que estar tirando com a minha cara. Que po**! Eu não sou a merdinha de um Justin Bieber, seus FDP.”

Nota publicada no site e página da banda:
“Billie Joe está se tratando pelo abuso de substâncias. Gostaríamos que todos subessem que nosso show não foi encurtado pele Clear Channel (produtora do festival) e de pedir desculpas aqueles que foram ofendidos durante o “iHeartRadio Festival”, em Las Vegas. Infelizmente teremos que adiar alguns eventos promocionais”.

A nota se refere a compromissos de divulgação do novo álbum do Green Day, “¡Uno!”, cujo lançamento está previsto para hoje, segunda, dia 24. As datas da turnê de divulgação do disco, agora, também carecem de confirmação

Aqui está a parte em que ele se alterou (e com razão):


Realmente como muitos sites andam divulgando por aí, ele ofendeu a platéia, os fãs, porém pelo que podemos ver foi diretamente para a produção do evento, e fãs do Bieber hehehahehahe. Enfim, pode-se ver na página oficial da banda no Facebook e nos comentários deste vídeo mesmo, que todo mundo achou desnecessário o pedido de desculpas e gostou da atitude do vocalista, que mostrou vontade de ficar tocando para todo mundo muito mais tempo, e sobre as drogas, como muitos disseram, "Um Rock-Star usando drogas? Que novidaaaade!!".

Nenhum comentário: