quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um apelo de vários gamers


Pessoal, tenho um pedido simples para fazer a todos que visitam o Mutt Place, peço que twittem para @Sega um pedido muito especial envolvendo o game Shenmue. Para quem não sabe, Shenmue é um dos games mais ambiciosos e perfeitos já criados, lançado para Dreamcast, uma saga que conta a jornada de Ryo Hazuki atrás de vingança pela morte do seu pai, pelas mãos do chefe de uma mafia chinesa, Lan Di, porém existe muito mais coisa envolvida por trás disso tudo.

O triste de tudo isso é que existe dois games apenas dessa saga, o o segundo game acaba do nada, deixando todo mundo boiando. Anos se passaram após esse segundo game e a Sega nunca produziu um terceiro game, e já se passaram 10 anos desde então, por isso que movimentos de protesto contra a Sega se criaram na internet, e um deles é que a Sega libere a licença do game para o seu criador, Yu Suziki, que se pronunciou ano passado dizendo que se ao menos ele consegui-se a licença, o estúdio dele iria criar o terceiro game... porém a Sega ficou quieta sobre o caso.

O favor que lhe peço é que twittem está frase para sega amanhã, dia 03/08:

"@SEGA Please #GiveYuTheShenmueLicense"

Por que amanhã(03/08)?
Então, nas páginas dos fãs do game, eles estão planejando uma campanha de twitte coletivo amanha para a Sega, para ver se cai na real e libere essa licença de uma vez. Então eu peço por favor, é um apelo de um gamer para o outro, não tem ideia o quanto estamos sofrendo por espera tanto tempo.

Página dos fãs do game no facebook :
 https://www.facebook.com/groups/Shenmue500K/

Obrigado!

Ah! E a cada dia 3 de cada mês esse movimento é repetido, agradeço mais ainda se puder a cada mês twittar isso a @SEGA

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo um jogaço, nunca joguei mas acompanhava meu filho jogando.