segunda-feira, 21 de maio de 2012

Revolution do canal NBC

O que vai ocupar o lugar das séries sci-fi quando Fringe terminar de vez no final da próxima temporada? A lista de novas séries anunciadas pelas redes de tv na ultima semana incluem algumas alternativas para a já saturada formula doutor/advogado/policial/babaca chefe de família.

Quais deles vão corresponder a enorme espectativa quando forem ao ar no último trimestre do ano? Ainda é difícil dizer, mas farei uma lista dos mais intrigantes que devem estrear durante 2012-2013. Falarei um pouco sobre um dos mais interessantes, Revolution.


J.J. Abrams mostrou este espetacular teaser pós-apocaliptico que cheira a sucesso pra tomar o lugar de Terra Nova (cancelada pela FOX), Alcatraz (cancelada pela FOX) e emparelhar com Falling Skies (de volta para segunda temporada na TNT). A história: 15 anos apos um blackout de energia eletrica global, humanos seguem suas vidas sem nenhuma das comodidades modernas.

Criada por Erick Kripke que trabalhou no drama da CW Supernatural, e por Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2), que dirige o primeiro episódio. Abrams foi produtor executivo dos recentes Undercovers e Alcatraz, ambos cancelados, mas o cara que co-criou LOST, trabalhando com o produtores de Fringe Bryan Burk, certamente tem muita possibilidade de emplacar um sucesso do calibre dos perdidos. Elenco inclue Andrea Roth (Rescue Me), Billy Burke (Twilight) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad).
Olhe o trailer abaixo e tente não se empolgar.

Nenhum comentário: