quarta-feira, 7 de março de 2012

Novo Sim City

O jogo, que por enquanto se chama apenas SimCity (e não SimCity 5), está sendo desenvolvido pela Maxis e deve ser lançado em 2013, para PC. A EA diz que no time de desenvolvimento estão vários veteranos de SimCity 2000 e SimCity 4, o que pode ser um sinal de que eles vão tentar não estragar tudo.

 E agora as cidades, pela primeira vez (descontando certos jogos aí que não vale mencionar), serão totalmente em 3D. O novo SimCity também terá um elemento chamado “Social Flow”, que vai medir o grau de influência da sua cidade sobre as cidades dos outros, num multiplayer amigo. Os recursos, por exemplo, são limitados, e as decisões que você tomar poderão impactar outras metrópoles, assim como os avanços tecnológicos vizinhos poderão afetar seu povoado.

Outros recursos, como um construtor de mundo e as habilidades de falar com Sims individualmente e personalizar construções, mostram que a Maxis está realmente fazendo um SimCity digno do nome. Não é um jogo social, não é um SimCity de Facebook. Tudo indica que é um SimCity pra valer. O que é maravilhoso.
  Fonte: Kotaku

Nenhum comentário: