terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

The Mutt Place - Contamil


O blog Mutt Place está a mais de dois anos no ar, sempre colocando post's diariamente e tendo um crescimento significativo a cada mês, e estamos muito felizes com esse resultado. Aí se perguntam, Felizes por que, se o Mutt Place não possuí nenhuma propaganda? Pois é, acredite, não criamos o blog para de maneira alguma um dia crescer e colocar propaganda, nós ficamos muito contentes em saber que tem muitas pessoas que entram no Mutt Place e compartilham dos mesmos gostos que nós, e gostamos de retribuir isso oferecendo também downloads fáceis e gratuitos de filmes, programas, animes e músicas, tudo dentro dos gostos já conhecido do Mutt.
Mas então por que estou colocando esta propaganda? Deixe-me explicar um negócio que eu acho bem deprimente. Existe muitos blogs que recém foram criados e conseguem uma certa notoriedade, e então colocam propagandas meio que avulsas, como por exemplo lojas Americanas, algo que para os donos dos blog's não vai render nada, por não ter um número altíssimo de visitas, e alem de que o blog fica muito feio com propaganda a cada post colocado.

No caso do Contamil é bem diferente, graças a este programa o Mutt place foi possível nascer e se manter sempre atualizado, mas você se pergunta, como isso é possível? Por que o criador do Mutt place que desenvolve este programa, e com isso, abriu certas possibilidades para o facilitamento da manutenção e atualização do Mutt Place, mas não vamos entra nesses detalhes, só o que quero deixar bem claro, nunca vamos nos vender, nunca vou aderir a propagandas no blog, está eu estou fazendo por que isso afeta-rá o Mutt de forma muito positiva, e assim também estou dando um serviço para vocês, de um programa com um preço competitivo e completo de contabilidade integrado!

Obrigado!

Site Contamil: 

Nenhum comentário: