segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dois Coelhos - Melhor filme nacional ever!


Sinopse:
 Edgard (Fernando Alves Pinto) é um sujeito cansado da desgraça social e da corrupção. Resolvendo agir por conta própria e fazer justiça com as próprias mãos, ele traça um plano que colocará os bandidos em confronto com os políticos. No entanto, conforme põe em prática suas ideias, Edgard tem suas intenções e história dramática reveladas.

Por se tratar de um filme nacional, essa sinopse não foge muito dos padrões dos nossos filmes, já daria até para imaginar uma favela em que o personagem principal está cansado da vida que tem e junta a 'negadis' e sai para o quebra-pau contra a polícia... mas e se eu te disser que tem até uma garota samurai no filme, já muda o ponto de vista né? Mesmo sendo, possivelmente, um sonho de alguém está cena da samurai, o filme é muito diferente do que estamos acostumados a ver por aqui, tendo cenas excelentes de ação e umas paranoias ao estilo Sucker punch! Enjoy!



Gosto de muitos filmes nacionais, mas todos não fogem de comédias com atores globais, ou ilhas no fim do mundo com o Didi e claro, Tropas de elite invadindo a rocinha. Se o filme Dois Coelhos for tão bom quanto o trailer promete, digo bem alto: "Melhor filme nacional ever!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, naum fala que é o melhor sem ter visto...

Deivd disse...

Por isso o "Se" no início da frase