sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Curtindo a Vida Adoidado 2

What? O.o

Vamos com calma. Ainda não é, ao que tudo indica, um teaser sobre uma possível sequência do clássico filme Curtindo a Vida Adoidado”
 -
As informações contidas na internet dão conta que o vídeo que circula pela rede é apenas um comercial para o Super Bowl, que acontece no dia 05 de fevereiro deste ano, em Indianapolis, nos Estados Unidos. O jogo vai trazer o embate entre New York Giants e New England Patriots.
Mesmo assim, só o fato de ver Ferris Bueller mais uma vez, já deixou os fãs do filme alvoroçados.
Pois bem, no vídeo vemos Ferris falando a seguinte frase: Como poderia trabalhar em um dia como este?”.
 -
Depois disso aparece a data do Super Bowl 05/02/2012, com um pequeno trecho da famosa música que acompanha o filme “Curtindo a Vida Adoidado”, e que você com certeza se lembrará.
O fato que intriga é que: será que os produtores da sequência não estariam esperando o Super Bowl, para fazer uma grande jogada de marketing? Ninguém sabe.
Quando procuramos por notícias sobre a possível sequência, o encontrado era realmente que Ferris Bueller iria começar o filme matando um dia de trabalho.
 -
Nos dias que antecedem o Super Bowl, provavelmente irá rolar um trailer maior, com todos os integrantes do filme (já velhos, é claro), e todo mundo vai enlouquecer de novo, com a possibilidade de termos um “Curtindo a Vida Adoidado 2”. Até que tudo seja desvendado, ficamos com este pequeno teaser de Ferris Bueller.



sobreisso.com

Nenhum comentário: