segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

[cinema] Cabin in the Woods de Joss Whedon


O novo filme de Joss Whedon, The Cabin in The Woods, filme de horror dirigido pelo co-criador de Cloverfield Drew Goddard, terá sua pré extréia no festival de cinema de Southwest em Março.

O filme estrela Chris Hemsworth (Thor) como Curt, que junto a um grupo de amigos se dirigem para... sim, uma cabana na floresta, para um fim de semana de diversão. Mas, no esquema tradicional de filmes de horror, as coisas ficam feias bem rápido. De qualquer forma, de acordo com a sinópse do filme, tudo fica ainda mais bizarro e "minuto a minuto do filme a real pretenção da história é revelada, tudo que sabemos sobre cinema de terror é reinventado bem diante de nossos olhos."

Com isso em mente, e sabendo que Whedon e Goddard estão envolvidos, é bem seguro dizer que este filme não vai seguir os padrões de filme-de-terror-na-floresta que estamos acostumados e ver. Assista o trailer abaixo e eu garanto que você nunca viu um filme de terror assim. Infelizmente 13 de Abril ainda esta bem longe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente. Apesar de usar aquela velha ideia de filmes de terror o trailer é bem interessante.

taelesym disse...

Bom ao menos parece que esse tem um roteiro/direção desceente pq não tem nada pior no cinema mundial que pseudofilmes estilos Cloverfield, atividade pranormal e bruxas de blair .....