segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

25 Filmes de terror obscuros que você provávelmente não viu (3)

Messiah of Evil

Messiah of Evil 1973 (Zumbis do Mal)

Trazido a você pela mesma dupla que que escreveu American Graffiti (segundo filme dirigido por George Lucas) e Howard The Duck (podre), apresentam esta curiosa, apavorante - porem bagunçada - sonhadora e misteriosa obra cult que durante muito tempo ficou na obscuridade. Mas agora esta disponível em DVD em toda a sua glória widescreen, e não há mais desculpas para não vê-lo no conforto do lar, no escuro e ao lado de alguém de sua total confiança.

Lembro da primeira vez que vi esse filme e de como fiquei frustrado por não fazer ideia do que estava se passando na tela, e isso se segue até o fim do filme. Mas na segunda vez eu olhei com a mente mais aberta e aproveitei cada segundo.




Bloody Pit of Horror

Bloody Pit of Horror 1965

Um filme de horror italiano sobre um maníaco no século 17 que quer vingar sua própria morte (?) abusando de jovens garotas se utilizando de vários implementos de tortura . Baseado no lendário Marques de Sade, se o hilário herói não fizer você gostar do filme, toda a complicada parafernália de tortura certamente vai.
O melhor filme homo-erótico/tortura/vingança que eu já vi ... não que eu tenha visto muitos.




Vampyres

Vampyres 1975 (As Filhas de Drácula)

Os ingredientes mais comuns do cinema de horror são sexo e morte, e esta produção Inglesa/espanhola rende baldes cheios de ambos. Duas vampiras bisexuais fazem orgias em seus castelo e sempre terminam comendo o convidado. Nos dois sentidos do termo.
Filme espanhol erótico lésbico de vampiros? Porque você não esta assistindo isso agora?

Atente para o slogan: "Elas dividem os prazeres da carne e o horrores da tumba."

Nenhum comentário: