terça-feira, 18 de outubro de 2011

Veja um clipe do novo anime dos X-Men



Diferente do seu maior competidor DC Comics, a Marvel Comics nunca foi capaz de criar uma série animada baseada em seus lendários super-heróis. Isso esta prestes a acabar, quando a Marvel e a Madhouse lançarem o seu mais novo anime chamado apenas X-Men na próxima sexta-feira nos EUA.

No vídeo acima você pode dar uma espiada no episódio de extréia The Return, "Wolverine e Ciclops batalham com o propósito de descobrir o paradeiro de Jean Grey, que com seus poderem incendiários botou fogo em em quase tudo que pode no clipe que você pode conferir no vídeo abaixo. É muito mais impressionante do que quase tudo que Brian Singer fez com seus filmes dos X-Men até agora, e bem mais legal que a outra série animada Wolverine and the X-Men.

A maior parte do crédito vai para a empresa Japonesa de anime Madhouse. Com base em Tokio, a companhia é responsável por sucessos do naipe de Ninja Scroll e Metrópolis, mas principalmente pelos excelentes The Animatrix e Batman: Gotham Knight (que se você não viu nenhum desses pare de ler agora e vá ver!).

"Quando chegou a hora da Marvel tentar de novo e fazer algo que o público em todo o mundo [poderia] apreciar, acabamos encontrando simplesmente os melhores nessa área." diz Jeph Loeb, responsável pelos assuntos de televisão da Marvel durante o evento Marvel Anime panel que ocorreu na semana passada na New York Comic Con.

Nenhum comentário: