quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mutt Vídeo


Como já dito no post de aniversário do blog, lançamos uma extensão do Mutt, um blog para animes e desenhos online, também dando a opção de download dos mesmos. O que eu realmente quero em criar esse novo blog é em conjunto ao Mutt Place, compartilhar com as pessoas os mesmos gostos que temos, a animes são um ponto principal desde o início do Mutt Place, quero trazer clássicos de volta de forma fácil e acessível, para se olhar na net mesmo ou para baixar e olhar em sua tv, deixar as pessoas com aquela sensação de nostalgia olhando por exemplo Sakura Card Captors.
Claro que não só do passado nós vivemos, pelo contrário, queremos trazer novos animes e desenhos, tanto que postamos o Ano Hime, um anime diferenciado e perfeito demais. Traremos animes diferenciados, especiais, que você envelheça e sempre lembre deles, para assim no futuro olhar e novamente sentir uma nostalgia imensa.


Para mostrar a qualidade de nossos vídeos, assista somente a abertura do segundo episódio de Ano Hime(caso esteja ruim, clique no canto inferior direito em HD):



Ao entrar no Mutt Vídeo, caso queira, tem um link no início do blog para ir ver os animes online, e tem outro link para download. Mutt Vídeo está em construção, mas estamos trabalhando o mais rápido possível para terminar, aí continuar só colocando animes!


Acessem!!

Nenhum comentário: