quinta-feira, 13 de outubro de 2011

2 Anos de Mutt Place



Hoje, dia 13 de Outubro de 2011, o blog The Mutt Place está completando 2 anos de vida(e um ano que vi o show desses caras hehehe http://bit.ly/mXDJqw )! Muitas coisas aconteceram nesse período, como já dito no primeiro ano de vida, diversas pessoas já passaram por aqui, muitos tipos de assuntos foram abordados de forma excelente e outros nem tanto, novos banners, novos download's e etc.


Nesse segundo ano, o blog teve mudanças no visual e na divulgação, integrando Twitter e facebook, assim nosso alcance ficou ainda maior. Também tivemos novos integrantes, @pequenamoga e a @eveschenatto, com post's maravilhosos, dando um gás para o Mutt!
Esse ano também, junto com a @pequenamoga, criamos um blog direcionado ao um assunto específico, Zombies e derivados, por isso que no Mutt Place deu uma diminuída post's sobre esse assunto, mas agora é só ver nesse excelente blog, Zone of Outbreak, onde você vai encontrar muitos reviews, dicas de filmes, jogos e curiosidades sobre o mundo zumbístico.

Para esse novo ano de vida do Mutt, preparamos umas novidades! Uma delas por um lado é e não é agradável, o blog parceiro nosso Alldair entrará em hiato, por falta de divulgação e apoio dos demais colaboradores, o único que ainda postava, e o pilar principal do blog, Max Krug, saiu e agora faz parte do nosso time, Mutt conta com mais um colaborador de peso, novos assuntos serão abordados no Mutt!

Para finalizar as novidades, a outra eu venho bolando a muito tempo, e só agora consegui dar um START nele. Para quem gosta de animes, essa vai ser uma boa, uma extensão do Mutt Place, um novo blog e o nome dele é Mutt Vídeo!
Nesse novo blog, você encontrará vários animes clássicos e diferenciados, dublados e legendados também, para assistir online, e se gostou, poderá baixa-los, tudo de uma forma direta e clara, sem enroleira de cadastro e etc.


Clique no Banner para entrar nessa nova fase do Mutt!

Mutt Vídeo


Então era isso, mais um ano se passou e estamos com forças renovadas para trazer mais novidades para vocês. Nós agradecemos muito a você que sempre está ligado no Mutt e nos demais blog's, muuuito obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

No caso alldair Sou eu?

eu reformule meus bloggers ... perdi todos os contatos... entrem em contato comigo no msn alldair@Live.com

Deivd disse...

Não, no caso é esse Alldair http://alldair.blogspot.com/?zx=ed8534cfb581b010