sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amy - O novo jogo de survival horror com zumbis

Seguindo o famigerado estilo de game de escolta, em Amy o jogador assumirá o papel de Lana, uma jovem cientista que se vê perdida em uma cidade dominada por uma terrível epidemia zumbi. No meio do caos ela acaba encontrando Amy, uma garotinha autista de 8 anos que aparentemente é imune ao vírus que está dizimando a humanidade.

O problema é que Lana não é imune, e já está sentido os efeitos da “zumbificação” lhe afetarem. Isso confere ao jogo um eterno ar de urgência, pois você deve proteger a pequena Amy de tudo, inclusive de si mesmo. Em um estilo que lembra um pouco o famoso Ico, você terá de andar de mãos dadas com Amy, guiando-a por cenários desolados repletos de zumbis famintos.Enquanto estiver de mãos dadas com a criança, sutis vibrações do controller simularão as batidas do coração de Amy, servindo de alerta para o nível de medo da criança.

Se ela ficar muito assustada poderá simplesmente sair correndo, o que não é seguro em uma cidade repleta de zumbis, e ir atrás dela pode significar muito tempo perdido, e cada segundo te deixa mais próximo de se tornar um zumbi.Misturando estratégia e stealth com o clima sombrio do game, o jogador terá de se virar para encontrar caminhos que mantenham Amy sob controle. Por ser pequena, Amy poderá ajudar o jogador entrando em pequenas passagens para abrir portas ou acionar mecanismos.

Trailer's:





Ainda não tenha um dia definido, o game deve sair já em setembro, e será comercializado digitalmente via PSN, Steam e Xbox Live.

Nenhum comentário: