segunda-feira, 25 de julho de 2011

Gantz (2011) Live-Action - Download


Sim! Finalmente saiu para Download o tão esperado live-action do Gantz! A espera foi grande para aqueles que se negaram a ver o filme com áudio em inglês, como eu, assim sendo ficaram se remoendo até o lançamento em Blu-ray/DVD no japão.
O live-action felizmente está muito fiel ao Mangá, desde os trajes que aumentam as forças, armas com delay, pontuações ao fim da missão, os alienígenas fiéis e claro, a peituda Kei não poderia faltar. Em questão aos personagens, eu notei uma diferença em alguns, como por exemplo a Kishimoto, que não é tão dependente assim do queridinho dela, o Katou, e agora ela luta contra os alienigênas!
A ordem de alguns acontecimentos também foram alteradas, mais precisamente, a aparição dos personagens, alguns foram tirados e outros aparecerão mais tarde, tudo isso para poder encaixar a história no filme, que também está bem resumida, mais rápida. Também não espere encontrar muita 'pornografia' no live, em animes e mangás ainda é normal ter um conteúdo mais picante, mas em filmes, por lá é diferente as coisas.

Enfim, disponibilizo aqui o link do torrent e da legenda do live Action, a qualidade não é HD por ser um realise muito recente, porém logo terá em alta-definição. Enjoy!

Video: XviD
Resolução: 576 x 320
Audio: Japonês
Duração: 111 min
Legenda: Pt-Br

Download Torrent e Legenda:
http://www.mediafire.com/?ff4pr32h1ct3mwu

Trailer:



E claro, não poderia faltar a excelente abertura do anime:

Nenhum comentário: